Teste

teste

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Dos esquerdalhos ama-seca dos "libertadores" dos povos






Via Galiza - Israel

30 comentários:

Anónimo disse...

Porque é que o governo de Israel se recusa a participar numa comissão internacional de investigação composta de investigadores neutros, que o governo de Israel aceite?
Porque é que o primeiro-ministro e o ministro da Defesa de Israel anunciaram que estão dispostos a testemunhar – mas não respondem às perguntas das organizações internacionais?
De onde vem o argumento de que soldados não poderiam ser chamados a testemunhar neste caso – quando, em outras investigações, sempre houve altos oficiais, oficiais de baixo escalão e recrutas interrogados?
Porque é que o governo de Israel se recusa a nomear Comissão Oficial de Inquérito, nos termos da lei israelita aprovada pelo Parlamento em 1966 exactamente para esses casos, como, por exemplo, as comissões nomeadas depois da guerra do Yom Kippur, depois do massacre de Sabra e Shatila, depois do atentado à Mesquita al-Aqsa (um australiano louco incendiou o púlpito da mesquita), e também para investigar denúncias de corrupção nos desportos e o assassinato do líder sionista Chaim Arlosoroff (e quase 50 anos depois do crime!)?
O governo de Israel terá algo a temer do trabalho de uma Comissão de Inquérito, cujos membros são indicados pelo presidente da Supremo Tribunal, e que tem poder para convocar e interrogar testemunhas, para exigir que se exibam provas e para determinar responsabilidades pessoais em erros e crimes?
Porquê, agora, o governo de Israel decidiu nomear um comité patético, sem poder legal para coisa alguma, sem qualquer credibilidade, nem em Israel nem em lugar algum?
E, por fim, a pergunta mãe de todas as perguntas:
O que é que o governo e os militares israelitas tentam esconder?

RioD'oiro disse...

"investigadores neutros,"

Neutros: Líbia, Irão, Cuba, Espanha (idiotas de Zapatero), Portugal (idiotas de Sócrates), ...

O resto está respondido.

Cá está a idiotice de envenenar uma pergunta com pressupostos completamente envenenados, típica do esquerdalho que tem a mania que só o partido dele pensa (como diz LGF, o esquerdalho não pensa, segue cegamente as directivas dos idiotas do comité central, única gente habilitada a pensar).

Anónimo disse...

Zero respostas. O veneno é todo o seu. Como não tem respostas, atira areia para os olhos.
Estas perguntas são todas de um israelita, mais preocupado com as consequências desta barbárie do que você. Mas você não vive lá, não é? Só debita o que lhe mandam a Stars and Stripes, não é? Mas muito provavelmente este israelita estará ao serviço dos iranianos e dos esquerdalhos do zapatero.
Você fica cego com tanta burrice, homem.

Ninja das Caldas (aka Aac.)

Anónimo disse...

É um israelita dissidente...traidor.

RioD'oiro disse...

"Estas perguntas são todas de um israelita,"

Há estúpidos em toda a parte, em particular nas democracias. Na Palestina, fulgorosa terra do Hamas, só há inteligentes. Os estúpidos foram todos abatidos pelo Hamas, sem "comissões independentes" para os julgarem.

Anónimo disse...

Ha estupidos em toda a parte, aqui a começar por si.

Anónimo disse...

Curioso como esta maltosa, em nome da soberania de um país radioso como o Iraque de Saddahm, protestava contra humilhação imposta pela comunidade internacional ao exigir uma comissão neutra para investigar o que lá se passava, e na manobra que isso representava por parte dos imperialistas. Agora, protesta por uma comissão tão "neutra" como esta não ser aceite por Israel.

Anónimo disse...

Mas israel alguma vez aceitou alguma coisa.

Unknown disse...

Israel jamais poderá aceitar comissões internacionais, pelas mesmas razões que qq país soberano.
Há meses um unidade militar alemã pediu um bombardaemento contra uns talibas. Morreram mais de 100 pessoas, incluindo dezenas de civis.
Obviamente não houve, nem podia haver nenhuma comissão internacional.
O país que aceitasse isso, estaria a abdicar da sua soberania em função de terceiros que nada têm a ver com o problema e que o olham do alto da burra.

Quem pede investigações internacionais sabe bem o que está a pedir: que Israel seja despojado da sua soberania e que a suas acções soberanas sejam avalizadas por outrem.
Podem esperar sentados, apesar do coro dos idiotas que repetem o estribilho, sem terem a mínima ideia do que está em causa.

Anónimo disse...

Sim, porque esta nova democracia comprada pelos EUA é infinitamente melhor que a ditadura que lá havia. Mas pelo menos apanharam-se as armas de destruição massiva. O mundo esta mais seguro. Toda a gente percebe isso. Comissão independente para o Iraque? Para quê? Era preciso era um tribunal para os crimes dos americanos lá, que acabaram por matar mais gente do que o Saddam quando lá esteve. E olhem que ele esforçou-se...aprendeu com os mestres...
Vocês são tão parvos e tão infantis na vossa pobre hipocrisiazinha que ate dói.

Ninja das Caldas (aka Aac.)

Anónimo disse...

"Vocês são tão parvos e tão infantis na vossa pobre hipocrisiazinha que ate dói."
Quem diz é quem é, o teu pai é jacaré" nham nham nham
E também chora lágrimas de crocodilo, como tu.

Anónimo disse...

Isso é o que o Irão diz das interferencias absurdas da AIEA. Que são atentados à soberania. A verdade é que Israel faz porque pode. Porque tem as costas quentes para as suas acções criminosas. Porque se a mesma barbaridade tivesse sido cometida pelo Irão, o seu discurso mudaria completamente. Mas lá esta. É o discurso cobarde do costume.

Anónimo disse...

Israel é o pais record com incumprimentos de resoluçoes da onu,mas a invasão do iraque não foi precedida de autorização da onu.

Unknown disse...

"Isso é o que o Irão diz das interferencias absurdas da AIEA."

Engana-se. O Irão é subscritor do Tratado de Não-Proliferação.
Está portanto vinculado ao sistema de inspecções.
Pode denunciar o Tratado quando quiser.
Porque não o faz?

Anónimo disse...

Porque cumpre melhor as suas obrigações internacionais do que Israel, que não o subscreve. Porque será?

RioD'oiro disse...

"Porque cumpre melhor as suas obrigações internacionais do que Israel, que não o subscreve."

Típico "raciocínio" de esquerdalho.

Se Israel o não subscreve não tem obrigações. Portanto Israel não cumpre pior nem melhor.

Anónimo disse...

Este rio é mesmo burro, mas escreve num blog.

Anónimo disse...

rio? Não será mais um riacho lodoso de trampa?

Anónimo disse...

Não suscrever o tratado internacional, tendo tecnologia e armas nucleares significa não cumprir as suas obrigações no plano internacional, considerando o rumo que a discussão, nesta área, foi feita durante as últimas décadas. Mas é típico de um estado Terrorista, criminoso, que só faz o que faz porque tem as costas quentes pelo papá americano.
Escusa de procurar lógica esquerdalha aqui porque não vai encontrá-la. Sabe que as pessoas que o leem sabe que a sua adjectivação excessiva só tenta esconder a sua inabilidade para justificar o óbvio.
Mas continue a tentar.

Ninja das Caldas (aka Aac.)

Anónimo disse...

Não suscrever o tratado internacional, tendo tecnologia e armas nucleares significa não cumprir as suas obrigações no plano internacional, considerando o rumo que a discussão sobre proliferação de armas e desenvolvimento pacífico da tecnologia nuclear, etc, foi traçado durante as últimas décadas. Mas é típico de um Estado terrorista, criminoso, que só faz o que faz porque tem as costas quentes pelo papá americano.
Escusa de procurar lógica esquerdalha aqui porque não vai encontrá-la. Sabe que as pessoas que o leem sabe que a sua adjectivação excessiva só tenta esconder a sua inabilidade para justificar o óbvio.
Mas continue a tentar.

Ninja das Caldas (aka Aac.)

Unknown disse...

"Não suscrever o tratado internacional, tendo tecnologia e armas nucleares significa não cumprir as suas obrigações no plano internacional"

Talvez na sua cabeça, mas na realidade nenhum estado é obrigado a subscrever tratados.
Há inúmeros estados que não subscrevem inúmeros tratados. Este, em concreto, não é subscrito pela India, por exemplo, e qq país pode sair, qdo entender.

Quem não é subscritor,não tem obrigações, como é óbvio.
A Coreia do Norte retirou-se. Assumiu que não cumpria e agiu como tal.
O Irão não cumpre ( como a AEIA afirma) e por isso está em falta com as suas obrigações.

O resto do seu argumento é pura bempensância. Muito naive, muitas florzinhas e andorinhas, muita ignorância e, acima de tudo, o velho monstro do anti-semitismo a roncar aí dentro.
Talvez se iluda a si mesmo, mas é absolutamente transparente para quem o lê.

Anónimo disse...

Bóra lá pá, os que não subscrevem é que estão certos. Batatada a mim, batatada a ti... até que chequem os alienígenas ou esta porcaria estoure de vez.

Unknown disse...

"os que não subscrevem é que estão certo"

O "certo" e o "errado", são subjectivismos seus.
É natural que considere "certo", aquilo em que acredita.
Mas como você há 6 biliões de seres com a mesma ideia de que é "certo", aquilo que eles acham certo.

A verdadeira maturidade intelectual só o alcançará qdo perceber que a sua particular moralidade não é universal. Apenas sue e , como está a deixar bem patente, nem sequer é sua, mas resulta da lavagem ao cérebro de que foi vítima e que o leva a debitar banalidades de taxista.

Anónimo disse...

Oh meu caro, para si a bandeirada é a dobrar, já que substima a opinião ou sabedoria de um taxista, como eu. Ai se algum dia o apanho no aeroporto! Vou dar umas voltinhas extra que o senhor nem imagina, oh lá se vou... para seu castigo, de dizer tantos disparates.
Já percebi: para si o certo tanto pode ser certo como errado e o errado tanto pode ser errado como certo. Pois, subjectividades a que ninguém escapa...nem eu nem você meu Caro.

Unknown disse...

"subjectividades a que ninguém escapa...nem eu nem você "

Exactamente. Mas não fui eu que utilizei aqui expressões de pura subjectividade moral. Deve recordar-se que foi você que disse que isto era "certo" e aqueloutro "errado".
Baseando-se nas suas crenças e ignorando que os tratados só obrigam quem os subscreve.
E que quem não os subscreve, está no seu legítimo direito. Tratados são tratados, coisas acordadas por estados soberanos.
A Suiça, por exemplo, só aderiu à ONU há poucos anos.

Deixe lá os moralismos de pacotilha, que há mais mundo do que aquele que lhe meteram na cabeça, à custa de agit-prop e outros métodos pavlovianos.

Evitariaa, desde logo, fazer a figurinha que está a fazer.

Anónimo disse...

Pois, moral, moralidade, moralismos... honestidade, etc. parece não fazerem parte do seu léxico vocabular. O que interessa e conta é o Tratado assinado ou não assinado. Oh pobre Mundo, prá onde vais? Vai prós conflitos ad eternum.

Anónimo disse...

ah e náo me ofende em chamar-me cão, animal que muito prezo. Esteja descansado que fui condicionado a não "morder" idiotas. Desculpe, não o conheço o suficiente, para saber se é o seu caso.

L28 disse...

O barco trazia servos do criador do diabo e o símbolo que mais insulta tudo e todos, só por isso tudo aquilo que os judeus sionistas fizeram está mais do que correcto.

É certo que podiam ter feito melhor, muito melhor, como dar a todos os enganados por maomé um bilhete de ida para o sitio que allah criou, que é isso mesmo que eles mais querem.

Unknown disse...

"náo me ofende"

ponto 1: o facto de associar moralidade e honestidade àquilo que você pensa, diz muito do tipo de personalidade de quem assim age.
Há sempre um pequeno Robespierre a ronronar no peito de todos aqueles que proclamam a virtude, identificando-a com a sua maneira de ver o mundo.
Gente perigosa, se tiver poder. Patética, quando o não têm.

Ponto 2: o que você é ou deixa de ser, não interessa minimamente. POr favor deixe de nos dar conta do se ego, que o tema não interessa nem ao menino Jesus.
Mantenha uma distância educada e evite dar-nos conta dos seus problemas migalhos.
Faz lembrar as velhotas no centro de saúde, a desbobinarem todas as doenças que se orgulham de ter.

Anónimo disse...

O Sr. Lidador é admirável a catalogar com analogias tudo e todos. Diria mesmo brilhante. Quem não comunga das suas ideias é condicionado pavlovianno, despois perigoso qual Robespierre quando no poder e patético quando não o tem. Mais, até somos comparados a migalhos. Incrível, até nos quer fazer crer que honestidade é imoral. Oh, meu Deus, aonde chega a falta de valores de pessoas como o Sr. Lidador.
Pronto, deculpe, não o maço mais com os meus "migalhos". Deixo-o na sua insígne mega missão de Fiel Inimigo; espero que apenas neste blogue. Há raças assim, geneticamente modificadas: fiéis ao dono e inimigas de tudo e todos.

P.S.: também não resiste a mais esta analogia catalogante.