Teste

teste

sábado, 5 de junho de 2010

Talmude

17 comentários:

LGF Lizard disse...

Imagens horríveis da "fome" em Gaza

http://www.cafetorah.com/Fome-em-Gaza

Anónimo disse...

http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4474943-EI308,00-Estudo+vincula+fe+com+violencia+nos+jovens+muculmanos.html

Anónimo disse...

Venha o contra-ataque, seguido de ataque, mais contra-ataque, mais ataque, mais contra-ataque, mais ataque, mais contra-ataque..., porra já estou cansado.

Carmo da Rosa disse...

Isto não era um ataque, era uma acção cultural.

Anónimo disse...

Cultura de quê? De terroristas versus terroristas? Dispenso.
Os problemas do Médio Oriente são por demais complicados para as cabecinhas facciosas dos "Fiéis Inimigos" e de muitos anónimos que por aqui passam.
Isto só se torna engraçado, pelas raivas espumadas e insultos generalizados: torna-se uma comédia engraçada, burlesca diria. Continuem, continuem...

Carmo da Rosa disse...

”Cultura de quê?”

Ó homem, sobre o Talmude! Você viu o vídeo?

Garanto-lhe que não é assim tão complicado, até com a sua cabecinha vai aprender alguma coisa - palavra de honra.

Anónimo disse...

Not interested my fellow!
Divirto-me mais a ler-te.

Carmo da Rosa disse...

You are wrong. Estás a sobrestimar-me pá! O vídeo é realmente melhor que os meus comentários - do ponto de vista didáctico claro…

Anónimo disse...

tá bem pronto! Prometo que qualquer dia vou aprender qualquer coisita sobre judeus. Mas agora não; estou mais preocupado com os nossos "navegantes". Que chatice, o Nani já não vai poder jogar o Mundial d'África.

Carmo da Rosa disse...

”Que chatice, o Nani já não vai poder jogar o Mundial d'África.”

Nani! Isso não é nome de judeu?

Deixa lá pá, o Drogba também está ‘danificado’, é ela por ela…

RioD'oiro disse...

"e de muitos anónimos que por aqui passam."

Este anónimo já quer ser mais papista que o Papa.

Esquerdalho, mas da estirpe "certa".

Anónimo disse...

Não pá, o gajo é descendente de Cabo Verdianos, nas nascido em Portugal. Coisa impensável, se o D. Manuel não tivesse corrido com os fariseus daqui prá fora!

Oh rio douro, pra ti há o "esquerdalho", junção da esquerda com o caralho, mas eu gosto mais da "esquerda caviar", acompanhada de uma reserva Raposeira ou S.Domingos.

RioD'oiro disse...

"Oh rio douro, pra ti há o "esquerdalho", junção da esquerda com o caralho,"

Mas estes são daqueles que tendo-o, não sabem para que serve. Tias de Cascais que nasceram com o dito.

Carmo da Rosa disse...

Rio d’oiro disse: "Mas estes são daqueles que tendo-o, não sabem para que serve.”

Mais grave. Tenho a certeza que este gajo, se tivesse que assinar o nome dele, nem sequer teria coragem para escrever a palavra CARALHO…

É triste, mas é capaz de ser verdade.

Anónimo disse...

Eu com o meu só faço chichi. Um furioso islamista cortou-mos.

Carmo da Rosa disse...

”Eu com o meu só faço chichi. Um furioso islamista cortou-mos.”

Quer dizer, você faz chichi com uma coisa (que pelos vistos é sua!) e um islamista cortou-lhe algo no plural!!!

Eh pá, não quero ser chato, mas creio que você não usa o SEU só para fazer chichi, mas também para raciocinar, e depois publica estas lindas frases que um gajo não percebe um caralho!

Anónimo disse...

Eu com a minha cabecinha de baixo e você com a sua cabeçorra de cima estamos a pensar bem. A sua fumega e a minha sem os ditos cujos só mija.