Entretanto, um
It is quite gratifying to feel guilty if you haven't done anything wrong: how noble! (Hannah Arendt).
Teste
teste
terça-feira, 29 de junho de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
Alguém me explica porque têm a GNR e a justiça(?) que meter o nariz para saber se quem trabalha na pastelaria lá está dentro ou não?
-
Um dos pilares do liberalismo e do mercado livre, é a constatação, colhida da prática, de que a concorrência, a livre formação dos preços, ...
14 comentários:
Eu cá estou com o Cristiano Ronaldo... se quiserem saber o porquê de portugal estar falido, perguntem ao Sr. anónimo Rio d'Oiro.
E porque não? Já que são sempre os mesmos a dar opiniões...
Mas, pelos vistos, preferiria que lha pedissem a si. Quanto mais não fosse para opinar sobre quem tem direito à opinião.
Oh meu caro, isto é assim: cada cabeça ou cada burro sua sentença..., quanto mais opiniões...
"cada cabeça ou cada burro"
Ou seja, não têm todas o mesmo valor.
A que categoria pertence a sua?
Não lhe respondo, por desconhecer a sua bitola de categorias..., como o Sr. certamente desconhecerá a minha. Talvez pudesse haver uma forma de equivalência, para aferição, mas certamente não iríamos estar de acordo. Mas reafirmo, nisto de doutas opiniões o Professor Queiróz, como o Sr. Rio D'oiro, neste blogue, são monopolistas das certezas e verdades absolutas. E quem discordar só pode ser do esquerdalho, sic, ou anti-patriota.
"Mas reafirmo, nisto de doutas opiniões o Professor Queiróz, como o Sr. Rio D'oiro, neste blogue, são monopolistas das certezas e verdades absolutas. E quem discordar só pode ser do esquerdalho, sic, ou anti-patriota."
Quando as ironias não são fundamentadas, passam à categoria de provocação ou mesmo de insulto. Perante a expressão de um ponto de vista, veiculada através do conjunto do post e do texto que o acompanha, o sr. não adianta uma crítica nem sequer uma posição, limita-se a desdenhá-la pela menorização do carácter de quem o fez. A isso, como já disse, chama-se, no mínimo, provocação gratuita.
No excerto da sua resposta que coloquei acima, o sr. também parte do princípio de que os nossos critérios seriam incompatíveis, motivo pelo qual não vale a pena adiantá-los. Um dogmazito teórico dá sempre jeito, quando a intenção não é apurar o que se pensa para uma troca de ideias, quanto mais para o real apuramento do que quer que seja.
Finalmente, se o RioD'Oiro apelida muitos dos comentadores que passam por este blog de esquerdalhos ou anti-patriotas, uma parte lamentável desses comentadores apelida os seus responsáveis de bandalhos e de servidores do que mais lhes calha dizer.
Quanto ao Professor Queiroz, não o conheço. Para que conste.
"Finalmente, se o RioD'Oiro apelida muitos dos comentadores que passam por este blog de esquerdalhos"
Esquerdalhos é trocadalho do carilho.
Do carilho, é coisa que não os chateia. Mas chateia EsquerdaS (plural) e chateia esquerdistas. Chateia porque os lembra que, na esquerda mais à esquerda, não estão sós. São apenas uma tribo no meio de muitas.
E o problema das tribos saltita porque remete para mais que uma verdade absoluta (cada uma tem a dela), naturalmente, diferentes entre si ... tendendo a fazer estalar o verniz.
Não há como conhecê-los de ginjeira.
Não precisa explicar o trocadilho, toda a gente já havia entendido, assim como toda a gente que passa por este blogue jé entendeu que o Sr. anónimo Rio D'oiro é um idiota chapado e talvez zarolho que só vê pró lado direito. Esquece-se que muitas vezes o lado direito é simétrico e vice-versa. Mas ele gosta mesmo é de vincar as assimetrias, desprezando o lado que ele ajuiza torto.
Mas depois lá vem o Sr. Lidador ou o Sr. Gonsalo dizer que isto não interessa nada, que o que interessa é discutir o sexo dos anjos, mais blá, blá...
"Não precisa explicar o trocadilho, toda a gente já havia entendido, "
Ora aí está mais exercício de minimização de danos. O caro e anónimo esquerdalho acha-se senhor do entendimento de "toda a gente".
Pois meu caro esquerdalho, tem azar. Enquanto me parecer que alguém possa estar distraído faço questão em insistir. Faço questão por iniciativa própria, sem enquadramentos de Comité Central ou equiparável. Iniciativa própria. Minha. Pessoal. Aquela coisa que para os saramagais esquerdalhos só pode existir enquanto for de iniciativa "enquadrada".
"que só vê pró lado direito."
Faço melhor mira pelo olho esquerdo. É o olho Bushista, do bando dos 4, da cimeira das Lages e dos acorrentados de Ana Gomes.
O Sr. é um idiota chapado e piadético, continue que vai longe...
"O Sr. é um idiota chapado e piadético, continue que vai longe..."
Ui! Aí vem mais um ataque das Brigadas das Galinhas da Revolução!
"continue que vai longe... "
Suponho que pensava que se punha a hipótese de esperar por si ou que me desse autorização. Chiça, controleiros até ao fim.
Não, não nem pensar; continue, a malta diverte-se com as suas palhaçadas.
"Não, não nem pensar; continue, a malta diverte-se com as suas palhaçadas."
Ui! Cacarejou! Tá doida, doida!
Enviar um comentário