A fotografia que encima o post, em que o soldado parece exclamar “merda, deixei as chaves no humvee” ou “caramba, esqueci me de usar o preservativo” foi premiada com o world press photo de 2007. Eu acho muito bem pois deixar as chaves no carro ou esquecer o preservativo é problema premente aqui em casa. Estamos avisados e agradecemos a atenção do mundo embora esta parte da “exaustão de um homem, e a exaustão de uma nação” à mingua de explicações, pareça (má) ficção.
It is quite gratifying to feel guilty if you haven't done anything wrong: how noble! (Hannah Arendt).
Teste
teste
sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008
O soldado exausto – livra, futebol de 11 não é para qualquer um
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
Alguém me explica porque têm a GNR e a justiça(?) que meter o nariz para saber se quem trabalha na pastelaria lá está dentro ou não?
-
Um dos pilares do liberalismo e do mercado livre, é a constatação, colhida da prática, de que a concorrência, a livre formação dos preços, ...
2 comentários:
Eh pá, que grande treta essa dos haréns e das mil-e-uma-noites, só gajas feias e de lenço nos cornos…
A forma redutora como a comunidade internacional encara o chamado "imperialismo Norte-Americano" cito Chávez, é realmente de uma matreirice tal que até a imprensa já lhes dá aval (algo que assusta mas não surpreende).
Que a imprensa já estava ao nível da esquerda "praticada" pelo pessoal do BE já nos sabíamos, mas isto é de tal ordem estúpido que só dá vontade de rir.
Enviar um comentário