Teste

teste

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Nuvens negras no horizonte obâmico

As sondagens estão a dar vantagens significativas a Obama, o sol brilha, o futuro parece radioso, "change" e "hope" desabrocham nas montanhas e nas pradarias.

Mas (há sempre um mas), algumas nuvens negras pontilham o horizonte obâmico.

1-Um advogado do Partido de Obama, um tal Berg, processou Obama e o Partido Democrátco, alegando que Obama não é elegível para a Presidência dos EUA. Parece que não há, até ao momento, provas claras de que seja um cidadão americano, uma vez que poderá ter nascido no Quénia e sido registado pela mãe no Hawai. Tendo sido adoptado por um indonésio, poderá ter adquirido a nacionalidade indonésia e, de regresso aos EUA, não terá regularizado a situação.
O caso está para decisão, Obama e o Partido já tentaram obstaculizar o processo, há rumores de que o juiz que está com o caso é democrata, mas parece que já há outros processos idênticos a darem entrada noutros tribunais e o Sr que instaurou o processo garantiu que irá até ao Supremo, se fôr necessário.

2-A organização ACORN, aparentemente ligada a Obama, está a ser investigada por gigantesca fraude no registo de eleitores. Obama já veio a público dizer que afinal não precisa da ACORN para ganhar, e que a sua ligação à organização é superficial e antiga.

5 comentários:

Renato Bento disse...

lol!

Anónimo disse...

http://arrastao.org/sem-categoria/cleese-sobre-palin-sim-essa/

Renato Bento disse...

Diogo, não sei se alguém já lhe disse, mas estou convencido que ninguém liga aos seus comentários fora de contexto, geralmente referentes ao Daily Show.

Felizmente existe gente em Portugal com TVCabo e afins, de maneiras que a malta dispensa a sua tradução.

Só lhe estou a querer poupar trabalho..

Luís Oliveira disse...

[Diogo disse...
Jon Stewart, do Daily Show]

Nas palavras imortais de Charlie Brown:

"Oh, brother..."

Anónimo disse...

Podcast de Olavo de Carvalho sobre o assunto:

http://www.blogtalkradio.com/olavo/2008/10/13/True-Outspeak

Site do advogado Philip J. Berg:
http://www.obamacrimes.com/