Teste

teste

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Sheik Carlos


Ricardo Coração de Leão revolve-se na tumba.
Passou a vida a rachar cabeças islâmicas, part-time que lhe agradava especialmente, e lá do além contempla agora as apagadas e vis intimidades de alguns dos seus degenerados descendentes com o figadal inimigo maometano.
Já não bastava o Londonistão e os públicos apalpanços de cu entre o ex-mayor Ken Livingstone e a récua de islamistas que o acompanhavam e com ele louvavam o bombismo suicida.
Não bastava o intragável George Galloway e o seu azougado partido Respect, albergue espanhol onde se acoitam esquerdistas cheios de ideias “avançadas” e avinagrados islamistas.
Não bastava Diana, a loiríssima Princesa de Gales, a fugir do palácio de Buckingham para se meter debaixo de vários filhos de Mafoma, desde paquistaneses a egípcios, com a desculpa de que queria aprender a tocar gaita de foles, à procura do Graal debaixo dos albornozes
Não bastava o Arcebispo da Cantuária vir baixar as calças em público, para recomendar a introdução da sharia no corpo legislativo inglês.
Como um mal nunca vem só, soou agora aos ouvidos do fero cruzado que o herdeiro do Trono, o Príncipe de Gales, se terá secretamente convertido ao islamismo.
Este príncipe Carlos é um caso triste e que leva muita gente a repensar a posição filosófica sobre o aborto.
Além de cretino, nasceu com umas orelhas estranhas e, a partir de certa altura, tornou-se impossível disfarçar o ar de parvo com que passeava pelas Highlands, de saias aos quadradinhos e agarrado a um varapau,
Pouco dado ao elemento feminino, há até quem diga que é misógino, foi com alguma dificuldade que lhe meteram a pobre Diana na cama, para ver se cumpria ao menos a função patriótica de dar um herdeiro à Coroa, já que a Rainha Isabel cedo percebeu que dificilmente podia contar com o cu do pastelão para limpar o pó do trono.
Cumprida essa parte sacramental, a princesa percebeu logo que dali não levava mais nada e, rapariga com certas necessidades, tratou da vida por outro lado.
Acabou mal infelizmente, Alá não lhe foi misericordioso.
Mas o pior estava para vir. Carlos deve ter metido na cabeça (se se pode chamar cabeça aquela abóbora com asas) alguma maluqueira sobre a obcecação de Diana com machos muçulmanos e ter-se-á convertido ao islamismo.
Daniel Pipes fala abundantemente desta história e à luz dela contextualiza várias palermices que Carlos vem dizendo e fazendo nos últimos anos.
Ignoro se o boato tem algum fundo de verdade, mas não me admiraria. E provavelmente isso ajudará também a explicar porque razão tem havido apelos para ser retirado da linha de sucessão, em favor do príncipe William.

13 comentários:

Carmo da Rosa disse...

Hahahaahaahaha!

Car........ o café até me saiu pelo nariz...

Boa, vou já ler as referências ao assunto.

Anónimo disse...

Mais uma fuga para a frente meu caro Lidador?

Paulo Porto disse...

eheheh

É verdade, parece que a Isabel vai dar ao Carlos o mesmo destino que o Jorge deu ao Eduardo.

A desculpa foi a ligação do filho Eduardo a uma mulher divorciada, mas a verdadeira razão era ser simpatizante do nazismo.

No caso do Carlos, vamos ver qual vai ser a desculpa e a verdadeira razão.

Paulo Porto disse...

Tenho de corrigir o que deixei acima.
Já me enviaram um e-mail dizendo que o Eduardo chegou a ser rei, foi só por um ano, mas foi.
O que fica como está é a não coincidência entre o motivo divulgado e o motivo verdadeiro para justificar a abdicação.

Anónimo disse...

http://news.bbc.co.uk/2/hi/uk_news/7232661.stm

Sempre é uma fonte mais fidedigna para a questão da sharia...

Anónimo disse...

isso ajudará também a explicar porque razão a rainha o retirou da linha de sucessão, em detrimento do neto, o príncipe William.

Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmm??????????????
E isso sucedeu quando? Há dois dias? Duas horas? 5 minutos?

_________________________________

É verdade, parece que a Isabel vai dar ao Carlos o mesmo destino que o Jorge deu ao Eduardo.

O Jorge não deu destino nenhum ao Eduardo. Quem deu destino ao Eduardo foi o governo e a coroa, o Jorge não só não estava preparado para ser rei como não pretendia sê-lo. Isto foi dito pela quíne herself, que acusa o tio de ter antecipado a morte do pai ao abdicar e o colocar numa situação que o poor George não queria.


Já me enviaram um e-mail dizendo que o Eduardo chegou a ser rei

Ser rei, foi, senão não existiria um George VIII. Não foi é coroado, abdicou antes do fim do ano 'propedêutico', mas para a lei britânica é-se/rainha a partir da morte do antecessor. Se a quíne morrer assim de repente, queda do telhado, atropelamento, sei lá, o Charles-al-Saladin passa automaticamente a rei, antes que o prezado tenha tempo de lhe barrar a entrada em Buckingham.

Anónimo disse...

" Charles-al-Saladin..."
LOL

Unknown disse...

Tem razão, ml. Já alterei o texto.
De qq modo aquele apego da rainha ao trono, quando já vai nos oitentas, pode querer indicar que não tem grande confiança no zote.

Que acha?
Ou será porque tem medo que a pensão de reforme não lhe chegue?

Anónimo disse...

caro prezado, e sabe que eu não acho nada? Que hei-de achar, antes de ler o gossip aqui dos fiéis?

A rainha Vitória tb não se levantou da royal chair quase até aos 82, foi rainha 64 anos, e nunca ouvi que tivesse intenções de deixar o Eduardo VII a pão e água. Pelo menos aqui no blogue não nos informaram de nada. E olhe que consta que tb não o acharia o melhor dos herdeiros, mas entre os ungidos há a mania de nunca alterar a linha de descendência a não ser por razões fortíssimas, como aderir à sharia, claro. Era uma injustiça, entendo, ver a Camila de burqa, a mulher tb não é assim tão feia.

A Elizabete Um foi outra que despegou tarde. Andou por ali até aos 70 anos, como não tinha filhos foi-se fingindo esquecida, sei lá.

Vai ver que é coisa de mulheres, 'agora ou jamé', não se sabe quando volta a haver nova oportunidade. Nunca fiando, mas parece-me que a dinastia Al vai mesmo substituir os Windsor.

E prezado, já sei que não leva a mal, mas não é bem, bem, detrimento. Acontecerá talvez o contrário se o príncipe Guilherme subir ao trono em detrimento do pai.

Renato Bento disse...

"Este príncipe Carlos é um caso triste e que leva muita gente a repensar a posição filosófica sobre o aborto."

Hahahahha!

Benigno Grizzanti disse...

O mau exemplo do músico Cat Stevens, se convertendo ao islamismo xiita Iraniano, afetou importantes segmentos da sociedade Britânica, inclusive o tatibitate Principe Charles.

Anónimo disse...

Ser rei, foi, senão não existiria um George VIII.

Eduardo VIII

Anónimo disse...

CArlos, um bom argumento a favor da Republica...
ejsantos