It is quite gratifying to feel guilty if you haven't done anything wrong: how noble! (Hannah Arendt).
Teste
teste
terça-feira, 19 de fevereiro de 2008
Obama + Che
Algures numa sede de campanha do Democrata Barack Obama, na maior cidade do Texas, Houston. Para quem tinha dúvidas sobre as ideias do tipo que enche o olho a muita da esquerda anti-Americana mundial, pode agora ter certezas...
Afinal toda aquela verborreia com que nós levamos em todos os discursos do Barack Obama, aquelas coisas do "Hope", do "Change", etc, até podem ter razão de ser... Aquele discurso do "vamos mudar isto", "o mundo vai ser melhor", "a América vai ser boazinha", entre outros, podem, afinal, estar bem vincadas em Obama.
Ai que o Che a esta hora deve estar a rebolar no caixão... E o Fidel na cadeira de rodas.
A nossa esquerda estúpida deve estar neste preciso momento a ter um orgasmo de foro mental: as coisas estão muito renhidas do lado do Partido Democrata, embora eu pense que, com maior ou menor facilidade, Hillary ganha as eleições primárias. E não há Robert De Niros e Oprahs que salvem o pobre do populista...
Mas eu já não digo nada...
Em Novembro, creio, teremos John McCain.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
Alguém me explica porque têm a GNR e a justiça(?) que meter o nariz para saber se quem trabalha na pastelaria lá está dentro ou não?
-
Um dos pilares do liberalismo e do mercado livre, é a constatação, colhida da prática, de que a concorrência, a livre formação dos preços, ...
4 comentários:
Ui a ser verdade já estou a ver aí uns esquerdalhos a começarem a ter espasmos de alegria!
o aparelho democrata tem uma franja de lunaticos - os republicanos tb tem a sua - mas o obama nao é certamente um deles. muita direita liberal portuguesa tambem votaria em obama
A foto do Che numa sede do Obama não deixa de ser significativa por uma outra razão.
Parece que uma das caraterísticas do eleitorado do Obama é não atrair os 'latinos'. Isto porque existe uma rivalidade consolidada entre 'latinos' e negros, maioritariamente apoiantes de Obama, sobretudo por razões económicas.
O peso e influência dos cubano-americanos (anti-castristas) entre os 'latinos', é importante. Colocar uma foto do malfadado Che numa sede de campanha do Obama significa marcar, assinalar, a clivagem entre os dois grupos. Sabendo-se que Obama vai ter o voto dos negros sem esforço, seria de esperar que houvesse cuidado em não afastar outros grupos. O que só prova que quem teve a ideia de colcoar ali o Che é realmente estúpido.
@ David L.M.
muita direita liberal portuguesa tambem votaria em obama
Eu por exemplo.
Mas eu sou esquerda-liberal-portuguesa-na-estranja.
Mas ao contrário do que diz o Ricardo, por enquanto não me tenho fundado muito com a esquerda na crítica aos EUA, pelo contrário… Que é para ver se cai algum da Cia, mas nem pó, os cabrões gastam a guita toda no Iraque. Cuidado, nem toda a esquerda é tonta!
E com a foto do Che na sede, dois votos… Mas estou de acordo com o Paulo, quando diz que a foto do Che na sede não é muito inteligente. Creio, não tenho bem a certeza, que os anti-castristas de todas as formas votam sempre extreme republican.
Enviar um comentário