It is quite gratifying to feel guilty if you haven't done anything wrong: how noble! (Hannah Arendt).
Teste
teste
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008
Este tipo do Hamas não sabe bem o que escolher
Bem afirmou Paulo Porto neste blog, quando referiu, ironicamente, que o pessoal do Hamas era tudo malta preocupada com a paz no Mundo.
Não haja dúvidas!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
Alguém me explica porque têm a GNR e a justiça(?) que meter o nariz para saber se quem trabalha na pastelaria lá está dentro ou não?
-
Um dos pilares do liberalismo e do mercado livre, é a constatação, colhida da prática, de que a concorrência, a livre formação dos preços, ...
5 comentários:
O kipá (boina eem sionismo) desse judeu que aparece na imagem é demasiado comprido. Deve ser algum hippie. A sanha pelo sangue de Jesus ainda não lhes passou, 2000 anos depois...
Por lguma razão, após o 11 de Setembro, o representante da OLP em Lisboa entrevistado junto à Mesquita de Lisboa, com Luís Fazenda ao lado, todo sorridente, proclamou com ar cínico, que os atentados eram obra da Mossad.
A Aliança Bin laden-Esquerda ateista-"martires" palestinianos no seu melhor.
E ainda querem uma Palestina independente!
Ainda bem que não brincam com o W.Bush!!!
"Bem afirmou Paulo Porto neste blog, quando referiu, ironicamente, que o pessoal do Hamas era tudo malta preocupada com a paz no Mundo."
Por acaso até é. Paz dos cemitérios. Allah seja louvado.
Draco
Olhó Palma, ganda maluco. Era um moço brilhante na escola, foi a pinga e as más companhias.
Ouvi a dizer que foi um episodio dos malucos do riso. 10 minutos daquilo chega para nutrir um odio de morte à civilizaçao ocidental.
Enviar um comentário