Teste

teste

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Amordaçados

Na respeitadora e politicamente correcta Suécia, Lennart Eriksson, um trabalhador do Estado Sueco, foi despedido pela segunda vez, por possuir um blog de "apoio" aos Estados Unidos da América e a Israel.

Não foi também na Suécia que, esta semana, um sapato foi atirado ao Embaixador Israelita durante uma conferência?

15 comentários:

Anónimo disse...

esta acção de atirar sapatos a figuras do poder começa-me a cheirar-me a religião; não, ninguém aqui falou em iraquianos nem na influência do islão nessa divertida actividade de evasão. Digo que cheira a religião, somente pela ligeira tendência para se repetir e se tornar um costumo..eheh.

claro, não vamos acreditar que um estudanteseco sueco vai mandar sapatos movido pela fé; manda sapatos porque simpatiza com o anti-americanismo, é um jovem incorformado (não se sabe bem porquê) e porque precisa de ler o FI para abrir horizontes. Das duas uma: ou o sueco considera o jornalista iraquiano um mestre para si ou, então, foi o impulso resultante de horas a jogar "bush and the shoe".

Relativamente ao blogger despedido 2 vezes...sem comentários. São os duros sacrificios que se fazem em nome da razão e da mentalidade aberta ocidental. Talvez não fosse despedido se dedicasse algum tempo a atirar sapatos aos seus colegas de trabalho Jacobs.

Anónimo disse...

A Suécia não é respeitadora, é apenas hipócrita, fria e pedante.
Não foi na Suécia que um primeiro-ministro foi vilmente assassinado tendo havido depois um cover-up?
E não é dela uma das mais altas taxas de suicício do mundo?
E não é nela que existe uma comissão Nobel de que o mais alto dirigente diz que a literatura americana é uma merda?
E não foram eles que deram o dito nobel a um medíocre como Saramago, amparado pelas trombetas de lata da internacional estalinista?
É um país que bem conheço e caracterizo-o duma maneira, frialdade interior e têm a mania de se meterem na vida dos outros com o pretexto de que são civilizados. Suécia, uma puta frígida.

Quenturas

Lura do Grilo disse...

Era na Suécia que o subsidio de desemprego era canalizado pelos sindicatos. Quem não se queria sindicalizar não recebia nada.

A morte de Olof Palm não causou grande comoção na maioria do povo sueco, ao contrário do que se pensa

ml disse...

E eu junto-me aqui ao muro das lamúrias porque a Suécia anda péssima, começa querer pôr os corninhos de fora e é um dever malhar nestes pequenos nadas antes que façam sombra a quem já cá anda há muito. Pareciam bonzinhos demais lá no seu cantinho de boa vida, mas agora deu-lhes para a competição e têm planos para abrir uma filial de Guantanamo numa das ilhas de Estocolmo. Foi até já lançado concurso para o emparedamento da população Sami, seguido de bombardeamento com smoke shells. O objectivo é, para já, atingir os 1 300 mortos, o que é pouco razoável mas é apenas um primeiro passo. Mas alguém devia explicar-lhes primeiro que o fumo é inofensivo e só vai servir é para ocultar os Sami dos bombardeiros.

Brrrrrrr, suecos, nem a matar são eficazes, a humanidade não pode estar sujeita a estes criminosos.

Anónimo disse...

O ML vai trabalhar no emparedamento e depois vai ter o prazer de ser um dos tais mais 1300 mortos da Invasão da Geórgia. Leva uma bomba de fósforo do Exército vermelho e um deficiente mental do Hamas explode-se junto a ele.

Há dias tristes.

EJSantos disse...

"A Suécia não é respeitadora, é apenas hipócrita, fria e pedante."
Excelente comentário.
Basicamente é o que há a dizer deste post, que fala pura e simplesmente de censura. Se houvesse censura nos EUA, caia o Carmo e a Trindade. Mas como é na Suécia, o censurado é um hediondo simpatizante de Israel...
Ah, vamos fechar os olhos a isto!
E assim anda a esquerda.

ml disse...

E como é que transitámos da Suécia para a Rússia? De bombardeiro?

As máscaras florentinas também não são alegres.

_________________________________


ejsantos, e como sabe que a esquerda fecha os olhos? Eu ainda não ouvi nem li ninguém a pronunciar-se, desconhecia mesmo este episódio.
Quer dizer-me onde posso ler como anda a esquerda?

Anónimo disse...

Alô amigos.
A influência muçulmana está profundamente enraizada em certos países.
tá difícil de retroceder.

abraços
karlos

EJSantos disse...

"...e como sabe que a esquerda fecha os olhos? "
Cara ML, leio regularmente blogues e sites de esquerda (comunistas ou BE).
Não me recordo de ler alguma coisa sobre isto. Se souber de algum texto escrito pela esuqerda em protesto contra esta palermice dos suecos, pf, indique-me, que garanto que vou ler.
Aguardo. Bj

Renato Bento disse...

A ml tem razão: a Suécia está longe de ser a causadora dos males do Mundo e, enquanto nos brindar com jogadores de futebol como o Zlatan Ibrahimovic, mulheres como a mulher do Luís Figo e jogos de cartas como a Sueca, não deve ser alvo das nossas críticas.

Por isso, viremo-nos para a malta do costume e deixemos a grande Suécia em paz. Aliás, este país já demonstrou, por várias vezes, o seu grande multiculturalismo e respeito pelas minorias: não é por acaso que existem inúmeros refugiados a chupar à pala dos impostos dos Suecos na Suécia...

ml disse...

Não me recordo de ler alguma coisa sobre isto.

Bem que me estava a parecer que a sua opinião era bem fundamentada.

Como não deixa de ser indispensável que o ónus de provar o acordo ou o desacordo com a atitude do chefe de serviço sueco seja de quem nem sequer conhece a notícia.

E assim anda a direita.

______________________________


Não, RB, longe disso. Ataquemos desde já a Suécia antes que se torne igual à malta do costume. Mas o resto, os morticínios, os crimes de guerra, também precisavam de uma indignaçãozinha, sei lá.
Eu sei que não é tão grave espalhar a morte e a destruição como censurar um blogue, mas já agora... Os grandes espíritos também se preocupam com essas miudezas do 3º mundo.

Unknown disse...

"Eu sei que não é tão grave espalhar a morte e a destruição "

Ler este tipo de demagogia barata é como ouvir o bacalhau quer alho ou ler fotonovelas do Corin Tellado.
Nauseia!

Anónimo disse...

Este ML diz a verdade. Espalhar a morte como fazem os terroristas do Hamas e quejandos é bem pior que censurar um blog.
Embora o que uns fazem em Estocolmo corresponda ao que os outros fazem em Gaza.

Zaza

Anónimo disse...

Tempos atrás andei com uma sueca que estava em Lisboa a estudar.
Pois não é que a sujeita, quando lhe propus todo natural ir-lhe por trás se indignou e me disse que eram perversões burguesas? Dá para acreditar?
Larguei-a logo. Espero que tenha dado com um saudita que, além de lhe ir ao...também a espanque nas calmas. Frios e hipócritas sim.

Lol

EJSantos disse...

"Bem que me estava a parecer que a sua opinião era bem fundamentada."
Pois é, cara ML. Já fui de esquerda e sei o que a casa gasta. Falam muito daquilo que lhes interessa, mas quando o assunto não lhes convém, silencio...
Já pertenci a um grupo de "debate". No momento em que comecei a ler sobre temas que não interessavam, e comecei a discordar, passei de camarada a herege. So faltava berrarem 2Gulag com ele!". Bem, mas isso são outras histórias.
Continuo a ler o que dizem as pessoas da esquerda. E continuo a ver se encontro alguém da esquerda a criticar esta censura. Até agora não encontrei nada. Nada de nada. Nadinha! Por isso, volto a repetir o pedido (atenção, disse "pedido"), se sabe de alguém de esquerda que tenha falado sobre este assunto, pf, avise-me que estou interessado em ler.
Bj