Teste

teste

domingo, 22 de fevereiro de 2009

A ANGÚSTIA DO GUARDA-REDES ANTES DO PENALTY

Num jornal que encontrei num banco de jardim, colho estas duas notícias que me parecem cheias de espírito desportivo. Transcrevo só as partes mais apetitosas:

1. OBAMA DESILUDE APOIANTES - O Presidente norte-americano Barack Obama desiludiu ontem muitos dos seus apoiantes dos movimentos dos direitos cívicos, ao dar instruções ao Departamento de Justiça para não reconhecer direitos constitucionais aos detidos no Afeganistão, mantendo assim a linha de George W.Bush no referente aos direitos dos prisioneiros de guerra.(...)A posição do Presidente norte-americano chocou os movimentos dos direitos humanos, que apoiaram Obama na sua corrida à Casa Branca. "A esperança que todos tínhamos de que o Presidente Obama nos conduzisse por uma via diferente não se concretizou como desejávamos. Esperávamos mais dele", lamentou Tina Monshipour Foster, uma reputada advogada dos direitos cívicos que representa um detido na Base Aérea de Bagram".(...).

Mas nem tudo é mau neste mundo cruel. Ainda há coisas que funcionam bem, senão vejamos esta outra acontecida na República Democrática do Irão:

2. ENFORCADO POR ADULTÉRIO - Abdollah Farivar, um iraniano de 50 anos de idade condenado a lapidação por relação adúltera com uma rapariga de 17 anos, foi enforcado quinta-feira em Sari (Norte do Irão), revelou ontem o jornal "Etemad Melli".

Infelizmente, decerto por eventual deficiencia do repórter, não nos é dada a informação - que decerto seria de interesse sociológico - se o dito Abdollah foi lapidado antes ou depois do enforcamento.

No entanto, surgiu entrementes outra notícia, esta doutra fonte, segundo a qual dois outros iranianos foram mortos à pancada numa pequena vila do Sul, por comprovadamente se estarem a entregar a actos contra a natureza...

O que a gente aprende ao ler a imprensa!

5 comentários:

Renato Bento disse...

Então mas não era no Irão que não haviam homossexuais?

...

Anónimo disse...

Pobre Obama, mal chegou ao poder e às informações várias sobre o que é de facto o mundo, acabou logo o sonho e a esperança... :/

Bob

Anónimo disse...

O sonho e a esperança mantém-se, ou melhor, continuam. Só que são de outro género. Os politicamente correctos sonhavam e tinham a esperança de que Obama entregasse tudo a pouco e pouco aos comunistóides e seus aliados, acabando com a democracia que odeiam.
Os outros, pelo contrário, acalentam a vontade de que Obama ajude o mundo a melhorar, o que não cabe nos anseios esquerdóides.

Eles sonhavam com o mundo poluído por eles e esperavam que Obama os ajudasse.
Mas o Futuro não passa por eles. nem nunca passou.

RioDoiro disse...

A Ana Gomes deve estar em brasa.

.

José Meireles Graça disse...

"Então mas não era no Irão que não haviam homossexuais?"

Tradução: Então mas não era no Irão que não havia homossexuais?