Teste

teste

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Notícias...

Notícia #1: Netanyahu formará Governo em Israel, depois de o Presidente Shimon Peres ter aceitado as recomendações de todos os partidos de direita em Israel.

3 comentários:

tribunus disse...

E, assim, o Hamas "venceu" as eleições israelitas... Era o que queria, é o que tem!

Custou mais de um milhar de vidas, mas como reza o Alcorão foram todas para o paraíso. Só se espera, “Allah willing”, é que o paraíso consiga reabastecer-se de virgens antes da guerra que certamente se seguirá.

Renato Bento disse...

Caro tribunus,

não me encontro muito de acordo com aquilo que refere. O Hamas acaba por vencer as eleições Israelitas, mas aquilo que fez poderia ter custado caro (como afinal de contas custou) ao Likud.

Isto porque o Likud tinha uma vantagem clara sobre o Kadima antes da intervenção em Gaza. O Kadima e o Labour, pela força e capacidade que demonstraram, acabaram por lucrar com a situação, e não o Likud.

O Kadima, em especial, lucrou com a situação. O Israel Beiteinu lucrou com a situação, fruto dos votos roubados ao Likud. O Partido que vai formar Governo foi o único que não lucrou nada (ele o hadash e o Meretz).

Talvez a extrema-direita tenha lucrado, sim. Mas o Likud só perdeu.

Anónimo disse...

Para mim quero que tenha ganho aquele que mais porrada seja capaz de dar ao Hamas. As mortes foram menos de 600 e muitos foram mortos pelo Hamas.