Teste

teste

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

A União Europeia Infiltrada por Perigosos Espiões

É verdade, a União Europeia corre perigo e está infiltrada por perigosos espiões. Como espiões que se prezam, atuam sob disfarce. No caso da União Europeia, os espiões estão disfarçados de “lobbyists, journalists and 'pretty trainees with long legs

Já deve haver quem pense “lá está este outra vez a dizer mal da UE.” Nada disso

Este aviso foi emitido pelos responsáveis de segurança da Comissão Europeia e difundido entre os funcionários da eurocracia num memorando secreto. Enquanto os funcionários liam o importante aviso interno suspenderam a sua atividade de produção de estudos e projetos e legislação para transformar os europeus em pessoas mais felizes. No caso, o termo ‘felizes’ refere-se ao conceito de felicidade de um eurocrata, nada que diga respeito ao comum dos mortais.

O relatório era reservado aos funcionários mas passou no mesmo dia à comunicação social. Só pode ter sido obra dos espiões.

E foi isso mesmo que aconteceu; o FI está até em condições de dar a conhecer quem foi o espião que divulgou o documento. Confirmamos que foi uma das tais ‘trainees with long legs’ como desconfiava, e muito bem, o departamento de segurança da Comissão Europeia.

Para o provar, o FI tem até a foto do momento exato em que a perigosa espia se preparava para sair de um dos edifícios da UE em que o aviso secreto tinha sido divulgado (por razões de segurança, não apresentamos a cara da agente secreta):





A mala que se pode ver na foto (sim, está uma mala na foto, embora a maioria não tivesse oportunidade de reparar) contém o memorando secreto que pouco depois era divulgado na comunicação social.

Em todo o caso há que desculpar o alto funcionário que contratou esta mocinha. Senão vejam a foto abaixo que acompanhava o CV de candidatura dela e digam lá se também não contratavam.




Quem diria que aquilo que os sucessivos 'NÃO' nos referendos europeus não conseguem ia ser conseguido por umas raparigas de pernas compridas?

2 comentários:

Anónimo disse...

" Existe em Portugal uma criminalidade muito importante, do mais nocivo para o Estado e para a sociedade, e andam por aí alguns impunemente a exibir os benefícios e os lucros dessa criminalidade, sem haver mecanismos para lhes tocar.

Alguns até ocupam cargos relevantes no aparelho de Estado português, ostensivamente', afirmou Marinho Pinto, citado pelos jornais portugueses. Segundo afirmou, 'o fenómeno da corrupção é um dos cenários que mais ameaça a saúde do Estado de direito em Portugal".

Podem fazê-lo, devem fazê-lo.
Assim é que é. É o direito do mais forte e do mais apto.

tribunus disse...

Ó Paulo Porto, por mim esses pares de pernas podem espiar-me tudo o que quiserem...

Pernas dessas estão por cima (também podem estar por baixo ou na vertical, se nos elevadores...) da política.