Teste

teste

sábado, 21 de fevereiro de 2009

PEQUENO INTERMÉDIO PROFÉTICO

Este pequeno mas amorável post destina-se unicamente a referir que um de vós acertou já (se calhar por acaso...) na estória, que tem foros de realidade, entre as que artilhei justificadamente para o pequeno e mavioso Concurso Extra-Oficial colocado em cena aqui no Fiel Inimigo.

Como dissera outrossim (reparem na construção perfeita desta frase, pareço o sr. ministro da Presidência a falar!) iria revelar-vos a verdade no dia dos meus anos. E foi só posteriormente (ai a minha memória!) que de repente me lembrei que faço anos – quarenta e oito primaveras radiosas - apenas em Junho, que é curiosamente o mais belo dos meses não sei porquê.
(Pelo que já vê o estimado confrade Bob que não foi por pirraça aniversariante/interesseira, mas apenas por fragilização momentânea de uma memória em geral robustíssima, que falhei no meu jingar discursivo!).

Mas é proverbial em mim a afabilidade caridosa, daí que vá descriptar-vos amanhã, porque hoje é sábado, o palpitante assunto.

Nota - Alguns mal-intencionados bem conhecidos na arena nacional têm tentado espalhar que aquelas estórias, obviamente ficcionadas como na hora acentuei, são “indirectas” maldosas e subversivas jogadas às narinas da sociedade em que vicejamos.
É claro que isso não corresponde à verdade pois, como habitualmente se aduz nas fitas, tal “não é mais que pura coincidência”!
Aproveito para informar, ainda, que o prémio foi modificado: agora já não será um carrito vermelho mas um jipão todo o terreno que caberá (querias!) ao feliz vencedor.

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns :) Que faças mais 48, sempre com a língua afiada. ^^

Hugs

bob

Anónimo disse...

No caso de ser mesmo hoje... Só reparei no julho tarde demais. Oh well, estamos quites, duas acções erradas fazem uma boa. :P

Bob

Anónimo disse...

Aproxima-se, a passos largos, a hora em que será revelado o segredo do concurso.
É aliás tão simples que se teme que as multidões, neste momento ainda em delírio, fiquem desiludidas...

E primeira desilusão: por decisão dos nossos patrocinadores, os marotos desculparam-se com a crise, o jipão todo o terreno foi substituído por um simples, conquanto elegante pelo design, pequeno balde de plástico que poderá no entanto servir de taça para galardoar a vitória que se espera do Benfica no Campeonato!