Teste

teste

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

ANÓNIMAÇÕES POLITICO-SEXUAIS…

Vai uma cervejinha?

Para que as más-línguas não digam que censuramos os acanhados anónimos que pululam o nosso querido blogue, aqui vai um post especialmente dedicado ao mais prolixo de todos os anónimos, devidamente comentado por este vosso modesto colaborador.

Anónimo das 10:34. ”Os terroristas islâmicos não são praticantes religiosos do Islão Ortodoxo. Servem-se da inspiração do Islão e transformam-na numa ”legião estrangeira de islamismo”, organizando-se em pequenos grupos secretos ou células revolucionárias que se dizem religiosas, mas que o não são.”

Começo a compreender e a aceitar o anonimato…

O nosso amigo fala com conhecimento de causa e tem incontestavelmente ‘inside information’, não sendo de estranhar que seja procurado pela CIA... Pelo que nos conta percebe-se que fez parte (talvez ainda faça!?) de uma dessas células revolucionárias que se dizem religiosas mas não são! Segundo fontes bem informadas parece que estes jovens à parte dos atentados, se dedicam, digamos nas horas mortas, secretamente a orgias: urinam na boca um dos outros, masturbam-se enfiando o cano das kalashnikovs na peida e parece que até conseguem orgasmos-estranguladores apertando o pescoço com o pano dos turbantes – UMA POUCA VERGONHA... O Corão? Só mesmo como papel para limpar o cagueiro depois de arrear o calhau nas grutas pouco confortáveis entre a fronteira do Paquistão e do Afeganistão…

Anónimo das 10:34. ”Na América existem cerca de 60 igrejas católicas portuguesas. Mas em contrapartida existem mais de 3.000 mesquitas e segundo as últimas informações as seitas do islamismo já infestaram cerca de 80 por cento destas mesquitas na América, porque o Governo Americano, devido à Constituição Americana que separa o Estado e da Igreja, não inspeciona, não investiga o funcionamento destas mesquitas.”

Realmente algo não bate certo, 60 igrejas portuguesas vs 3000 mesquitas!

Culpa da Constituição. Cabra dum cabrão. Em vez de separar o trigo do joio, ou seja, a Mesquita da Igreja, anda a infestar islamismo à grande e à francesa. Resultado, para caber tanto islamismo nas mesquitas, Barack Obama é obrigado, com dinheiro judeu claro, a construir mesquitas a dar c’um pau, não quedando mais lugar vago para a reconstrução das Torres Gémeas, o que provocou os protestos que vimos no Ground Zero.

Anónimo das 10:34. ”Jihad é uma palavra árabe que quer dizer ”sacríficio supremo”. Geralmente é usada com o significado de Guerra Santa. Se consultarmos o Corão no capítulo [“Peregrinação”, “Sura” 22:39-40] vemos como exemplos de Jihad: O Jihad (dor) duma mulher é o parto”.
O Jihad (responsabilidade filial) duma pessoa que toma conta dos pais que são velhinhos.”

A partir deste blogue faço desde já um apelo urgente a quem queira fazer o favor de traduzir as suratas do Corão de português para árabe como deve ser e de uma vez para sempre, para que no futuro todos nós possamos viajar de avião mais sossegados, as mulheres tenham partos sem dor e que os nossos filhos graças à Jihad cheguem a velhinhos…

Anónimo das 10:34. ”(…) rapazes jovens, convertendo-os a uma pseudo religião na qual eles passam a acreditar ferverosamente na fantasia de que se fizerem o Jihad, um sacrifício supremo, de se suicidar por determinada causa, vão entrar num céu especial onde existem tapetes cobertos de mamas nuas onde se pode caminhar descalço e também onde existe uma abundância de lindas virgens que mesmo depois das relações sexuais continuarão virgens eternamente!”

Estou realmente perplexo, esta nunca eu tinha ouvido! Caminhar descalço encima de um tapete de mamas nuas! Que bela imagem - mas não é de muçulmano. Não é não. Com todo o respeito que os anónimos me merecem, esta tara saiu direitinha da decadente caixa dos pirolitos deste nosso amigo, que sonha com….. relações sexuais (expressão que a mim me tira imediatamente a tusa, é como pensar no Eusébio ou em recibos verdes durante o acto!) com virgens mutiladas… Sim, porque as mamas das virgens ficaram espalhadas no chão servindo de fofo tapete persa para os pés descalços dos próximos jovens convertidos à tal pseudo-religião…

Anónimo das 10:34. ”Mas isto é uma coisa outra é a aceitação e integração de culturas diferentes. (…)”

Esta frase é tão enigmática, tão enigmática, que eu, à pala dos tapetes com mamas nuas de virgens resolvi ir fazer outra coisa… E é precisamente o que estão a pensar! Mas desta vez com a mão esquerda, para não ser considerado haraam (contrário aos preceitos islâmicos)…

19 comentários:

óscar disse...

Pois ... Ser-se anónimo não é ético, mas isto é. Espelho meu, espelho meu ...
Leve-se à conta da cegueira do fanatismo.

Sandra disse...

Caríssimos,

Não me leveis a mal, mas eu havia considerado a hipótese de vós usardes o jargão anônimo para instruir jovens ignorantes; assim didaticamente.

Pelo visto - a porteira ao acesso -prova o contrário do que eu possa ter considerado.

Bem, Carmo da Rosa, mando-lhe uma musica da "jovem-guarda" para entreter-lhe entre uma e outra... coisa:

http://www.youtube.com/watch?v=uXUe9db7SzA

Se sobrar-vos tempo, vede a letra, talvez, mas nem tanto, eu faria um aggiornamento de Vietnã para Iraque.

sr.anónimo disse...

"usardes o jargão anônimo para instruir jovens ignorantes"

o grande drama é quando são os menos jovens a ter que ser instruídos e os mais jovens a tomar conta, não só da coisa pública, como da senilidade dos mais velhos.
se ao menos não obstruíssem com as suas paranóias, já era uma grande ajuda.

RioD'oiro disse...

Cara Sandra,

Deite fora esse estafermo e oiça esta, directamente da guerra contra a guerra do Vietnam.

Se quiser envio-lhe os acordes para guitarra.

(De um album duplo (disco de vinil) que comprei quando jovem chamado The Contemporary Ballad Book).

RioD'oiro disse...

Esqueci-me do link:

http://www.youtube.com/watch?v=ePIMQ2Y_yeY

.

Sandra disse...

Sem legenda?!

Com que então, vós preferíeis fazer "outra coisa" em italiano. Oras, quem sou para inteferir?

As únicas cordas que eu dedilho são dos varais [onde eu penduro roupas da família para secar]. Há muuuito tempo toquei violão que já se foi no espólio de um de meus filhos.

O blog pertence a vós, mas eu mantenho o protesto pela exigência de identificação. À propósito, Rio D'Oiro é nick name?

Guitarrista - Keith Richards - diz que Jagger, a quem chama de Brenda, se tornou insuportável.

http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/keith-richards-diz-em-autobiografia-que-mick-jagger-e-insuportavel

Eu os considero todos insuportáveis, além de bobos e melequentos. E as idéias adocicadas pela voz de Joan Baez é como a flauta de Hamelin a atrair ingênuos para uma gruta, que, por sua vez, abriga os mouros a ditar a conduta de nossos jovens, os quais vem aqui encher-lhes a paciência.

Vistes que equação simples!?

RioD'oiro disse...

Sandra:

"Rio D'Oiro é nick name?"

Completamente.

Carmo da Rosa disse...

Vamos lá ver quem é que consegue responder a perguntas simples colocadas em português acessível:

óscar disse: ”Ser-se anónimo não é ético, mas isto é.”

O que é que não é ético?

Sandra, não me leve a mal mas acho Os Incríveis incrivelmente saloios! Quanto ao resto não consegui perceber qualquer relação entre os seus comentários e o conteúdo do post….

sr.anónimo, o seu grande drama é não dizer coisa com coisa e não se trata de senilidade, no seu caso é inato…

RioD’oiro, não dê o mau exemplo, o post não é sobre música, é sobre política e com muita boa vontade sexo…

Anónimo disse...

Pelos vistos o meu comentario fez mossa nos azeiteiros. Mas não ha troco paciencia.

A formatação mental deles, reduz-se a meia dúzia de temas. Tais como islamismo, imigrantes islamicos, israelitas, palestinanos, chavez e e.u.a. e muitas vezes funcionam em circuito fechado, alimentando os comentários entre eles e apaniguados da casa,como o exemplo exposto, a chfurdice da prazer se for reciproca, com algumas raras excepções os outros não contam, não tem massa critica suficiente a não ser ser alguém que serve para bater palmas, destilando um ódio e uma frustração que me parece patológica desde que isto não seja um mero passatempo, até são capazes de fazer das teorias do le pen ou de um hitler a dignidade de uma homilia. Com o seu nacionalismo bacoco, a vossa xenofobia racista e religiosa, e vossa teoria da queda de uma civilização, ah ah ah, é uma receita que ja foi ensaiada no passado, só muda a época as personagens, e vocês querem reeditar a história mas sem terem aprendido nada com ela. e ja não podem eh eh eh, não gostam mas paciencia. Com a tentativa de comparação da imposição de um nacionalismo, à E.U. por comparação com aURSS dos tempos antigos, esse mosntro que caiu com o muro de berlim, também a europa se há de desmoronar igualmente para dar origem aos estados nação. Com uma raça uma religião e um chefe não?. A xenofobia religiosa e racista só muda de personagens e objectivos dos judeus passa aos muculmanos,

Para esta maralha é tudo igual ao litro, mais um copinho, não sabem distinguir se são todos iguais ou não, esse é o nosso problema de eles quererem viver cá e saber de entre esses que estão cá, quem são aqueles que são extremistas e terroristas ou possiveis terroristas. A tal legião e possiveis campos de recrutamento. É um trabalho policial. Mas de entre nós mesmos também ha criminosos e a policia não anda a prender toda a gente ou a bater em toda a gente. Isso exige um trabalho de investigação ou seja separar o trigo do joio. Nas democracias é assim, ha direitos humanos a respeitar, este maralhal não gosta mas paciencia. Claro que uma maneira de resolver o problema era fechar fronteiras, europa para os europeus, la vem os nacionalismos e quejandos. Claro que há e tem que haver um controlo a emigração, mas a movimentação a mudança de pessoas sempre existiu e existirá não vale a pena fechar os olhos a este problema é preciso controla-lo.


Outro problema é o jogo dos extremistas de um lado e outro, que é preciso perceber e para essas bacoradas esta cá o maralhal a chafurdar.

RioD'oiro disse...

CdR,

"não dê o mau exemplo, o post não é sobre música, é sobre política e com muita boa vontade sexo…"

Tem razão. Para mim, quando se fala de música fala-se de respiração.

Sandra disse...

Pois bem, caro Carmo da Rosa.

Os disparos - ratatata, tata - seriam o fundo musical da vossa resolução de "ir fazer outra coisa", que ao fim dá no mesmo que os disparos dos pobres anônimos: em porra.

A diferença está naquilo que sustenta vossa argumentação - e de vossos colegas aqui no Fiel Inimigo, que é vossa visão de mundo orientada por princípios e valores culturais. Os jovens não conseguem absorver nem a mais mínima idéia do que seja isso, ocupados que estão com a exploração sensível do mundo com o fim em si mesmo e não para além de si. Daí, os Beatles, os Incríveis, Joan Baez e a cultura de massas a reverberar essa alienação contagiante.

Dito de outra forma, vossos disparos lógicos não atingem a mente desses jovens, acabando por transformar o que seria um diálogo em disputa de cuspes.

RioD'oiro disse...

Sandra:

"não atingem a mente desses jovens,"

Em boa parte não, mas conhecendo-os como conheço sei que aqueles que aqui vêm parar ouvem, pela primeira vez, alguém dizer-lhes que aquilo que "pensam" ou dizem, não tem pés nem cabeça. Que não tem ponta por onde se lhe pegue. Na escola, em particular na oficial, por maior que seja o disparate recebem uma bênção.

Em disciplinas, como Mundo Actual (em Portugal), despejam-lhes na mona muito desse lixo que eles avidamente adoptam como postura. Essa disciplina é uma espécie de orgia à cretinice e os "professores" dela, regra geral malta de "esquerda", esforçam-se por os seringar com seitas secretas, de "direita", "sionistas", "capitalistas", etc, culpadas de todos os males do mundo.

Carmo da Rosa disse...

armónimo disse: ” Pelos vistos o meu comentario fez mossa..”

Olhe, não goze porque até fez! E tudo por causa das suas taras sexuais de caminhar descalço num tapete de mamas nuas. Escorreguei numa mama medida taça DD e zus catrapus, fracturei a mão esquerda, a tal que é a minha amante e criada para todo o serviço… Bonito serviço!

armónimo disse: ”são capazes de fazer das teorias do le pen ou de um hitler a dignidade de uma homilia.”

Até que enfim alguma perspicácia! Tem muita razão no que diz. Do Hitler? Do Le Pen? Veja lá que até dos seus comentários chochos, piegas e caóticos consegui fazer uma homilia…

E este seu novo comentário também daria pano para mangas, era mais uma homilia, mas chafurdar duas vezes de seguida nos seus textos acho que é ‘too much’…

Camarada, mande sempre, e desejo-lhe sinceramente um bom fim de semana para si e para os seus. No hard fillings…

Carmo da Rosa disse...

RioD’oiro disse: “Para mim, quando se fala de música fala-se de respiração.”

O que traduzido para a minha pessoa significa: ‘o fado é que induca e o vinho é que instrói…’

Sandra disse: ”Os disparos - ratatata, tata - seriam o fundo musical da vossa resolução de "ir fazer outra coisa", que ao fim dá no mesmo que os disparos dos pobres anônimos: em porra.”

Está-me a aconselhar a fazer outra coisa? Não acha esta minha actividade desinteressada (sem receber um chavo da CIA) e didáctica em prol da nossa juventude de louvar? Qual a alternativa que me propõe? Por favor não me aconselhe a ler livros!

Sandra disse: ”a vossa visão de mundo orientada por princípios e valores culturais..”

Sandra, isto entre nós que ninguém nos ouve, é evidente que a nossa visão é baseada em princípios e valores culturais, os valores e os princípios que aprendemos durante anos à martelada, mas os jovens também têm princípios e valores culturais – apenas poderão ter outros, ligeiramente diferentes…

Sandra disse: ”Daí, os Beatles (…) a reverberar essa alienação contagiante.”

Sandra, eu considero os Beatles a maior contribuição cultural que a Inglaterra ofereceu ao mundo, e estou-lhes eternamente grato. E logo a seguir vem o Monty Python e o Pat Condell… (Da cultura lusitana: a Ópera do Malandro, do Chico Buarque)

Sandra disse: ” os vossos disparos lógicos não atingem a mente desses jovens, acabando por transformar o que seria um diálogo em disputa de cuspes.:

Tem razão, mas o que lamento mais não é o cuspir, é a falta de humor!

Anónimo disse...

Este azeiteiro é mesmo azeiteiro, como manda –lo a merda e pelos vistos do que ele gosta a ponto de se enxovalhar.Vamos experimentar a ver se ele não percebe.
este gato, é gato,
o gato, melhor gato,
modo gato, de gato,
manter gato, 1 gato,
otário, gato, distraído gato,
por gato, 20 gato,
segundos gato. e manda-lo a merda

( agora leia-se sem a palavra gato.)

Anónimo disse...

Talvez esta alegre mais o ambiente

Certo dia ia um brasileiro na rua e depara com um monte de bosta de cão pela frente... entao; com um ar muito intelectual aproxima-se do aglomerado castanho e diz: - Hum!... parece merda... Vai lá com o nariz e diz: - Cheira a merda. Tira um bocado com o dedo e leva-o boca: Sabe mesmo a merda. E tira uma valente conclusão; é merda! E dando um grande salto por cima do monte, afirma todo feliz: - Ainda bem que não o pisei!!!

Anónimo disse...

O azeiteiro vai dar banho ao cão

Sandra disse...

Carmo da Rosa,

Móóórri!

Já estou na porta do Céu explicando-me a São Pedro, como aquele piloto do teco-teco, no qual levava um casalzinho em lua de mel às ilhas Canárias. Mas achou que não puderam namoricar o quanto queriam, de modo que estavam no banco de trás com desejos de concubinagem. E ele só de olho, que era muito vivo! Quando, de repente, o gajo lhe grita "OLHA O JATO!" E o piloto se abaixou, e ele se abaixou.

E como eu aqui, o piloto conclui:

- Pensei que era um jato de porra que vinha de trás era uma porra de jato que vinha da frente!

Anónimo disse...

Esta lembra uma missão espacial brasileira.
O governo brasileiro decidiu enviar uma missão ao espaço e enviou um brasileiro e dois macacos que saem em missão espacial. Do centro de controlo na terra o responsável pela missão da algumas ordens aos tripulantes: -Macaco 1: segue a rota xpt0 de acordo com as coordenadas estabelecidas. -Macaco 2: qual a situação da nave - Zé: _ -Já sei, dou de comer aos macacos e não mexo em nada - responde o Zé.