PCP e BE não esquecem a guerra fria e os velhos ódios ideológicos. Estes partidos andaram a recolher assinaturas para protestar contra a realização da cimeira da NATO em Lisboa no próximo mês. Hoje colocaram à votação na Assembleia da República um voto de protesto contra a cimeira. Obviamente recusado. Para estes senhores Portugal devia sair da NATO, uma organização composta por democracias e que tem contribuído decisivamente para a segurança e paz. O mundo hoje sem a NATO seria certamente um local bem mais perigoso. Serão as saudades dessa magnífica organização de luta pela paz e democracia, chamada Pacto de Varsóvia, que move a esquerda radical?
It is quite gratifying to feel guilty if you haven't done anything wrong: how noble! (Hannah Arendt).
Teste
teste
sexta-feira, 22 de outubro de 2010
Saudosistas
No Cachimbo,
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
Alguém me explica porque têm a GNR e a justiça(?) que meter o nariz para saber se quem trabalha na pastelaria lá está dentro ou não?
-
Um dos pilares do liberalismo e do mercado livre, é a constatação, colhida da prática, de que a concorrência, a livre formação dos preços, ...
2 comentários:
Mas ainda alguém liga à estafada cassete debitada pelos defensores do Muro de Berlim, dos Gulags e da ditadura (do proletariado)?
Qual é a diferença entre o nacional-socialismo e o comunismo? Nenhuma, com a excepção de um ser uma ideologia assassina proibida e a outra ser uma ideologia assassina permitida. De resto, é igual (na repressão, no anti-semitismo, na falta de liberdade, no culto do líder, etc.).
LGF disse: "Mas ainda alguém liga à estafada cassete debitada pelos defensores do Muro de Berlim, dos Gulags e da ditadura (do proletariado)?"
Há há! Basta contar os votos no PCP e juntar-lhes grande parte do BE...
Enviar um comentário