Teste

teste

domingo, 3 de outubro de 2010

Tradução

Em português complex:
O filme é inspirado no best seller com o mesmo nome e conta a história de uma americana que abdica de uma vida de conforto, para uma longa viagem à procura de uma identidade e de paixão.
Em português:
Quer peso.
.

13 comentários:

Nausícaa, São Paulo, Brasil disse...

Caríssimo,

Neste dia cívico e nublado, eis uma boa notícia:

Na lista dos livros de não ficção mais vendidos da revista Veja desta semana desponta em primeiro lugar "1822", de Laurentino Gomes, que conta, à sua maneira, o período de Dom Pedro I. Provavelmente comprados pelas mesmas "gordas", que mantêm, ainda!, "Comer, rezar, amar" em 2º lugar, mas, agora, instruídas pelo nosso galã imperial.

Menos mal, não?

Anónimo disse...

Desnaturado d. pedro, que tinha ideias autodeterministas dos povos antes do tempo. Malvado que começou a desmembrar o imperio.

RioD'oiro disse...

Nausícaa,

Vi, um dia destes, uma entrevista numa TV local com o 'cara'. Se conseguir tempo (essa coisa que a passagem do dito torna escassa) lerei.

E há novas das caixinhas electrónicas? Suponho que aí seja hora de almoço. Não fosse a distância levava-lhe alguns diospiros, doces de morrer.

Nausícaa, São Paulo, Brasil disse...

Caro Rio D'Oiro,

O tédio nesta reta final das eleições parece-me salutar, ao contrário do que dizem os especialistas no assunto em tvs, rádios, jornais, web a querer a festa democrática nas ruas.

Para mim, esse processo a repetir-se de dois em dois anos entrou, enfim, na rotina das pessoas, as quais, reconheço, muito falta, ainda, para tornar-se cidadãos. E, parece-me, que a certeza da farsa democrática nos populares desde sempre , aos poucos, alcança os ditos especialistas.

O busílis, a meu ver, é como resolver a contradição daqueles que odeiam o Estado ao mesmo tempo em que devem participar dele para alterar o atual estado a que as coi$a$ chegaram.

Nem me conteis o que seja diospiros, já basta os risos provocados pelo meu pudim com calda de caramelo sem aspas.

RioD'oiro disse...

Nausícaa:

"Nem me conteis o que seja diospiros,"

Não há perigo. Não sou eu que faço, é a árvore, a mamã diospireiro.

http://www.viveirodemudas.com/mudas-de-caquizeiro.html

.

RioD'oiro disse...

Parece que vai haver 2ª volta.

http://www.publico.pt/Mundo/marina-silva-obriga-dilma-a-disputar-segunda-volta-com-serra_1459267

.

Nausícaa, São Paulo, Brasil disse...

Bom dia!

Parece-nos que, talvez, agora, apesar do candidato Serra, a militância se formará para ir às ruas em busca dos quase 20% necessários para elegê-lo. A ver nos próximos dias.

Eu posso adiantar que até meu marido - que odeia, ou melhor, ODEIA política, ficou até há pouco grudado nos relatórios parciais na tv e no site eleitoral oficial. Ufa!

Eu aponto a importância da vitória da oposição a Lula nos dois maiores colégio$ eleitorai$$ - os estados de São Paulo e Minas Gerais, respectivamente, Geraldo Alckmin e Aécio Neves.

E o Tiririca? O fenômeno mais imbecil dessa imbecil proporcionalidade dentro da coligação em que essa criatura está metida. Com sua votação para mais de um milhão, ele puxará 4 ou 5 outros deputados que ninguém conhece, porque cederam seus horários de tv para o coisa ruim. Sem falar no segundo mais votado, o Gabriel Chalita, um parasita parido da igreja católica, socialista, enfim, um demagogo oportunista [perdão pelo pleonasmo]. Portanto, das míseras 70 cadeiras de deputados federais do estado de São Paulo, esses dois palhaços permitirão às suas coligações ao menos 45 cadeiras para gente ruim.

Mas, aquele busílis persiste, quem sabe em 2014!

Eis o relatório, senhor!

Anónimo disse...

Então hoje não ha jornais nem blogues

Nausícaa, São Paulo, Brasil disse...

Caríssimo,

Não houve o mea culpa da imprensa mundial - e dos institutos de pesquisas eleitorais - ao preferir afirmar que a vitória de dona Dilma só foi adiada, eu é que sei.

RioD'oiro disse...

Nausícaa:

"E o Tiririca?"

Eu vi hoje o Tiririca no telejornal local. Valha-me Thor!

Nausícaa, São Paulo, Brasil disse...

Caro,

Notícia de menos de uma hora atrás sobre o Tirica:

"We need to stop waiting for Superman and start building a superconsensus to do the superhard stuff we must do now. Pretty good is not even close to good enough today."

Ops, o acaso fez isso aí. Trata-se de Friedman no NYT, de antes de ontem. Perdoai-me.

Vamos lá, Tiririca, o qual eu respeito muito, e que não foi voto de protesto, por...caria nenhuma, mas só o democrático voto do "homem-massa":

http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/politica-cia/se-tiririca-cometeu-fraude-perdera-seu-13-milhao-de-votos-e-pode-ir-para-a-cadeia/

Anónimo disse...

Esta burguesita do caralho é só palpites floreados. Vejam lá o desplante: o maridão endinheirado odeia política. Parece piada do tiririca.

Anónimo disse...

"Vamos lá, Tiririca, o qual eu respeito muito"

O Tal que esta a levantar polémica porque parece é analfabeto. O que faz falta são palhaços, também respeito muito, os palhaços claro.