Teste

teste

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Businessman



Via O Insurgente

19 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RioD'oiro disse...

Insolvente,

Deixe-se de merdas ou acontece-lhe o mesmo, sendo ou não o Streetwarrior.

Carmo da Rosa disse...

Excelente este vídeo e o Insolvente tem razão: "bela propaganda". Para quando neste país propaganda desta qualidade?

Fluzão Eterno, depois de tanta propaganda sobre o seu blog poderia pelo menos, uma questão de educação, ter deixado um comentário acerca do post!!!

Streetwarrior disse...

Carmo...porque razão retirou Omeu Post?
Por ter chamado propaganda tal como o foi do outro video da Flotilha " we are the world " feito por Israel?

Não me diga que isto é real?

Nunca esperei por estas reações agora...quer que todos concordem e façam a vénia é...se for diga.

Nuno

RioD'oiro disse...

SW,

Convém que você se porte como gente esteja ou não de acordo com o que acabo de afirmar e com os posts que EU publico (falo por mim e dos meus posts).

"Carmo...porque razão retirou Omeu Post?"

Você não fez posts, fez comentários e assumindo diversos nicks. Vou deixar passar este e caso você reincida a largar apenas lixo e em grandes quantidades vai parar ao filtro de SPAM.

Não faltam comentário de gente que discorda mas o que você tenta fazer é censurar essa discussão largando quantidades industriais de entulho que desencoraja e torna a coisa pouco viável. Não pense que não se percebe que você entope as caixas de comentários como forma de abardinar a discussão e se apresentar depois como vítima de censura.

O que você pensa que sabe já eu me esqueci.

RioD'oiro disse...

SW,

O que você tenta implementar é uma forma de ataque do tipo Denial Of Service:

http://en.wikipedia.org/wiki/Denial-of-service_attack

.

Streetwarrior disse...

Rio,1º queira-me desculpar pela confusão troccando-o pelo Carmo.

2º- Eu já lhe garanti que eu só faço comentários com o meu nick e apenascom o meu nick, encorajo-o a expor-me como me retrata, comentando com varios nicks, compare o IP, faça o que quiser,procure pela forma que lhe parecer sendo a mais correcta ou mais desonesta que para mim, não tem importançia, não temo porque não o faço.
Aceito que haja aqui anónimos que se possam portar assim mas eu só tenho 2 IP, o do PC do meu trabalho e o de minha casa, se fizer a pesquisa verá que falo a verdade.

Não sou o insurgente,não sou o warrior, nem Bilder, nem anonimo1 ou seja quem ande a brincar consigo, eu tenho 1 blog e pauto-me pelas regras da honestidade.

Começa-me a parecer que quem tenha a minha opinião, voce o automaticamente identifica como sendo eu...está enganado.

Está a proceder mal comigo pois eu só respondo pelas minhas atitudes e não pelas dos outros.

Faça a comparação e verá....e depois, não preciso quemepeça desculpa mas que acabe com esses comentários em relação a minha pessoa de vez.

Nuno

Carmo da Rosa disse...

Street, como já lhe disse há tempos, mesmo que quisesse não sei como retirar comentários!

Mas de qualquer maneira sou visceralmente contra censura ideológica. Sou de opinião que toda a gente tem direito a opinião: desde a extrema-direita racista tipo PNR até ao Pol Pot. Creio que não me esqueci de ninguém!

Mas também acho que se deve abrir aqui uma excepçãozita para gente que não vem expor a sua opinião mas apenas sabotar, respondendo off topic com anedotas e insultando sem razão aparente. Se fosse possível bater nesta gente com um pau, certamente que não seria necessário retirar os comentários…

Streetwarrior disse...

Carmo
Acredito e também considero que tudo o que é demais, é mau.
Mas neste caso, penso que o Rio deve estar a confundir as coisas.

Quer dizer, já houve dias em que trocamos aos 30 e mais comentarios cada e nunca me foi retirado um comentário ou acusado de alguma coisa, ontem que deixei 1 unico comentario pois era o unico tema que achei que devia comentar, o Rio passou-se e confundiu-me com quem anda a abusar.
Já é a 2ª vez que ele faz estas observações, a 1ª foi de 1 tal de Bilder a agora deve de pensar que lhe ando a saturar o blogue.
Enfim...outras razões devem de haver.


Esta era a musica que eu me referia...
http://www.youtube.com/watch?v=FOGG_osOoVg
Nuno

Carmo da Rosa disse...

Acerca do Bilder, eu próprio também estava convencido que Bilder era a mesma coisa que Streetwarrior, e por várias razões: estilo, fraseologia, opinião, os mesmos erros gramaticais e ‘last but not least’ bilderberg pode muito bem ter servido de inspiração para bilder!!!

Mas não vale a pena voltar a falar no assunto.

A música é fantástica e evidentemente que estou de acordo com a mensagem: o Hamas não é a mãe Theresa… e a organização turca que está por detrás da viagem a Gaza tão pouco!

Streetwarrior disse...

É verdade e parece que chegou mais 1 flotilha ...

ontem tive a ouvir uma entrevista a Noam Chomsky muito boa.

http://www.vimeo.com/14835834

Dê lá uma vista de olhos..

RioD'oiro disse...

StreetWarrior,

"compare o IP,"

É mais um mito. O Streetwarrior parece dado a mitos.

Em primeiro você pode mudar de IP sempre que lhe apeteça. Em segundo, a estatística apenas nos dá o IP incompleto. Em terceiro não tenho feitio para catar IPs sem um motivo de peso que, pelo que expliquei, seria coisa mais ou mnos inútil.

Eu percebo que ter à frente da fronha que os mitos em que se acredita são mitos, atrapalhe. Mas essa digestão deve ser feita por si consigo próprio.

"mas eu só tenho 2 IP, o do PC do meu trabalho e o de minha casa,"

Você tem os que quiser bastando para isso desligar o modem. Ele agarrará outro. Se tiver uma 'pen' de "banda larga" pode ainda ter IPs de fornecedores alternativos (o do modem ADSL ou cabo e o da 'pen'). É mesmo assim e é assim que deve ser para defender a privacidade e aumentar a segurança.

Vamos ver se a coisa melhora. No que me diz respeito não me chateia que digam o que quiserem mas é chato ver um artigo atascado em comentários, a maioria fora de tópico.

Talvez venha a publicar "unthreaded's": artigos com ou sem corpo (de texto) destinados a desbundas, em atacado ou não, mas a que, eventualmente se dá pouca atenção.

Streetwarrior disse...

Rio

Ao que parece, o Rio percebe mais do que eu como fazer isso.
No entanto,continua de pé a minha sugestão, peça a quem quiser para tentar descobrir se sou eu ou não, de forma honesta ou desonesta.
Repare, eu só tinha feito 1 comentario que de certa forma é igual ao que respondi ao Carmo,só que colocando o link do YT que direcionava á musica que mencionei.
Qer acreditar acredite, não quer, nada posso fazer, no entanto AFIRMO, não utilizo essas estratégias nem as sei fazer.

Em relação ao video, ele pertence a este Site Israelita de comédia,não é verdadeiro.

http://www.latma.co.il/

Peço-lhe que não pense nem se refira a mim nesses modos, não corresponde á verdade.
Posso ter muitos defeitos mas não sou pulha nem batoteiro.

RioD'oiro disse...

Streetwarrior:

"Ao que parece, o Rio percebe mais do que eu como fazer isso."

Cá voltamos ao seu padrão de comportamento.

Você afirma coisas que não sabe. Mas afirma e reafirma.

Você cai que nem um pato em toda a conversa de banha da cobra.

Aprenda, cresça e apareça.

Streetwarrior disse...

Ainda nem tinha reparado neste comentario seu.

Rio
Eu acho que voce deve estar a ficar paranoico por causa de alguém mas garanto-lhe que não sou eu de certeza.

Fiquemos por aqui que este tipo de conversa não tem interesse.

RioD'oiro disse...

"Fiquemos por aqui que este tipo de conversa não tem interesse."

É a conversa típica de quem quer dizer umas coisas mas não está preocupado em ter conhecimento de causa.

Saber dá trabalho, queima as pestanas, ...

É a típica conversa de bezerro cábula em escola "democrática".

Streetwarrior disse...

Epá mas o que é que este tipo de conversa ou vocabulário tem de " saber " ou necessite de " queimar pestanas " ??

"" É a típica conversa de bezerro cábula em escola "democrática".""

Compreendo, como o senhor já está para lá de bezerro, acha que todos estão 1 nível abaixo dos seus conhecimentos.

Prepotência e arrogância é coisa que não lhe falta...Pode continuar a Balir então á vontade que eu prometo que não lhe estrago o Canto.

RioD'oiro disse...

SW:

"acha que todos estão 1 nível abaixo dos seus conhecimentos"

Uns estão acima, outros abaixo.

O que me espanta são as pessoas que reiteradamente vertem disparates embrulhados em douta certeza. O seu caso, evidentemente. E o seu caso com a agravante de se declararem não interessados em perceber patavina.