Teste

teste

sábado, 30 de outubro de 2010

Da ameaça sionista e dos seus aliados a cidadãos inocentes e indefesos


O dispositivo encontrado ontem num pacote vindo do Iémen num avião de carga no aeroporto britânico de East Midlands estava “operacional” e podia ter explodido, confirmou a ministra do Interior, Theresa May, após uma reunião do comité de urgência do Reino Unido.

A ministra adiantou que serão tomadas medidas para travar o tráfego aéreo vindo do Iémen com passagem pelo território britânico que não tenha tido acompanhamento. “Posso confirmar que o dispositivo era viável e podia ter explodido”, adiantou Theresa May. “O alvo terá sido o avião e, se tivesse sido detonado, poderia ter deitado o aparelho abaixo”.

Dois pacotes provenientes do Iémen, com destino aos Estados Unidos, foram ontem interceptados no Reino Unido e no Dubai, bem como em Newark. O Presidente norte-americano Barack Obama qualificou estas tentativas de atentado como “uma ameaça terrorista credível”.


A secretária norte-americana para a Segurança Interna, Janet Napolitano, considerou que os explosivos encontrados nos pacotes suspeitos têm “a marca da Al-Qaeda”. E adiantou: “Sabemos que os autores deste acto – que tem a marca da Al-Qaeda na Península Arábica – farão tudo o que puderem para testar o nosso sistema de segurança”.

As análises dos engenhos encontrados está ainda em curso, sublinhou a AFP. Sabe-se que o pacote interceptado no Dubai continha um tinteiro de impressora e explosivos. “O engenho foi preparado de uma forma profissional e estava dotado de um circuito eléctrico ligado a um cartão de telemóvel”, adiantou a polícia do Dubai em comunicado.

11 comentários:

LGF Lizard disse...

Para a malta da extrema-esquerda, é tudo culpa dos sionistas.
Neste caso, é culpa dos agentes sionistas no Iémen.
Alguma vez os pacíficos islâmicos seriam capazes de fazer mal a alguém?
Toda a gente sabe que eles são pacíficos...

Streetwarrior disse...

Sim sim, E os filhos escolhidos da terra prometida também eles serão lá capazes de fazer mal a alguém.

Toda a gente sabe que eles são pacificos...LOL

RioD'oiro disse...

"Toda a gente sabe que eles são pacificos...LOL "

Como os cretinos que se riem de tudo e nada.

José Gonsalo disse...

StreetWarrior:
"Sim sim, E os filhos escolhidos da terra prometida também eles serão lá capazes de fazer mal a alguém."
Refere-se a quais, aos judeus ou aos árabes? É que uns e outros dizem o mesmo a esse respeito. A diferença entre eles é que, desde a Antiguidade, os judeus fizeram do trabalho o seu modo de vida, entrando em guerra somente em caso de ameaça ou de dominação estrangeira; enquanto os árabes, desde o início da Idade Média, fizeram do domínio alargado do que é alheio, o seu principal objectivo e forma de vida, pondo os outros a trabalhar para eles sempre que possível. Desde que perderam a força, passaram a explorar-se e a apunhalar-se dentro das próprias fronteiras. Até hoje. E quando alguém perde a paciência com eles, arrepelam os cabelos, gritam que são os mais desgraçados, clamam por vingança, chamam pela família toda, berram todos em conjunto ameaças de morte até à quinta geração. E, depois de darem e levarem mais umas quantas bordoadas, vão-se embora a resmorderem mais ameaças e a picarem-se uns aos outros com os punhais, enquanto se chamam mutuamemte de traidores à família e avaliam, ao mesmo tempo, a possibilidade de ainda ficarem com as propriedades do irmão e do primo (que isto, família, família, negócios à parte). And that's all, folks!Uma nojeira.
Ou não é?
Para o final da próxima semana, respondo-lhe ao que está em atraso.

José Gonsalo disse...

E, para evitar que alguém caia na foleirice, carreguei na tecla do m em vez de o ter feito ao lado, na do n, e escrevi "mutuamemte" em lugar de "mutuamente". Só dei por isso - e por uma vírgula que sobrou de uma emenda - depois de publicado o comentário.
Quem é amigo, quem é?

Streetwarrior disse...

Calma....ainda falta saber de quem era mesmo o pacote.
Os Terroristas são assim, nunca querem a merda dos pacote, preferem sempre rebentar com o pacote de alguém.

LGF Lizard disse...

"Calma....ainda falta saber de quem era mesmo o pacote."

Ora deixa cá ver... aposto com 99,999% de certeza que os tais pacotes provinham de uma qualquer organização fundamentalista /terrorista islâmica.

RioD'oiro disse...

Parece que no caso dos gregos há uns quantos esquerdalhos metidos no assunto.

Streetwarrior disse...

LGF...calma que ainda fica a faltar 0,001% de probabilidades
da coisa pertencer ao Gang do Enxofre.
É a chamada False Flag Operation.

iiiiiiii

LGF Lizard disse...

"LGF...calma que ainda fica a faltar 0,001% de probabilidades
da coisa pertencer ao Gang do Enxofre.
É a chamada False Flag Operation."

A capacidade da esquerda anti-semita de isentar de culpas os seus aliados islamofascistas é qualquer coisa de fenomenal.
Até parece que os islâmicos nunca mataram judeus (até pelas razões mais obscuras, ou mesmo sem razões ou até mesmo por desporto) ao longo da História...

Entretanto, Sreetwarrior, procura saber o que se passa com os cristãos coptas do Egipto. Ah, já sei,são os malvados sionistas os culpados pelo facto de os islâmicos quererm dar chumbo na comunidade cristã copta...

Streetwarrior disse...

Sim, eu sei que a ala mais radical do islão não é flor que se cheire, mas daí a tartar todo o Islão da mesma forma, vai um Huge step