Teste

teste

domingo, 10 de outubro de 2010

De ir às lágrimas

Um dos anónimos esquerdalhos que por aqui polulam deixou uma pérola em verborreia, uma excelente exemplo de "referência" em propaganda esquerdalha. Visitando o site, encontrei esta outra. É de ir às lágrimas.

7 comentários:

Força Emergente disse...

Este esquerdalho e poeta e oportunista, escreveu algo parecido. Depois de moldado, deu isto:
TROVA DA PENSÃO QUE PASSA

Leia-se em http://forcemergente.blogspot.com/

Anónimo disse...

Este nabo pifou, anda a ver se encontra argumentos para os factos sobre a guerra do vietname que eu apresentie, e ja vai as entrevistas do fidel que não tem nada a ver nem diz nada sobre o vietname,até fui ver só para ter a certeza. O meu caro não tem argumentos contra os factos históricos que apresentei, como factos historicos estão nos mais variados sites. O engraçado era o senhor apresentar provas de que são mentira, e isso estou a espera, tais como: não houve invasão do cambodja, não houve estudantes mortos nos eua por protestos anti guerra, não houve um crescendo social anti guerra, não houve resolução nem incidente do golfo de tonquim, não houve fuga desastrosa dos militares americanos num salve-se quem puder.Mas a isto, aos costumes disse nada. O que só denota que nunca pegou num livro de historia para saber se são verdade ou não, anda a procura de sites para situar ideologicamente os comentadores, e comigo fica a nora porque eu não sou aficcionado de” lados” penso por mim analiso os factos e por isso o homem anda aqui numa roda viva, é de rir.

Anónimo disse...

Continuo a espera que desminta os factos.

Anónimo disse...

Ò Burralho, já agora como é que era esse gajo que esta ai no video, esse presidente a apresentar a invasão do Cambodja, era um gajo sério não era? aquele que num debate televisivo com o kennedy este interrogou os amerericanos, se eram capazer de lhe comprar um carro em segunda mão. era ele não era? o tal que depois foi apanhado no watergate não foi? verdade ou mentira?

Desminta-o

Ah burradas, meu héroi.

Anónimo disse...

Já agora e antes que venha o mestre escola, corrija os seus erros

"uma excelente exemplo"

Vê o erro não vê?

tchauzinho seu idiota

Anónimo disse...

"Vê o erro não vê?"

Pior ainda é o "polulam", mas isso a honestidade intelectual do mestre-escola não vê.

O burralho chamou reforços ...

DL disse...

No blogue "O Castendo" também encontra pérolas desse género.

http://ocastendo.blogs.sapo.pt/

Felizmente que fico com a impressão que sou o único leitor de tal blogue.