Teste

teste

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Militância verdelhoide


No Portugal e outras Touradas:
O “ecologista” torna-se militante, endurece o discurso e os propósitos. Há que travar o matricídio, há que cumprir a missão que a Mãe-Terra lhe confiou de a preservar inalterada e inalterável, para que, para sempre, possa continuar a dar-nos o leite e o mel.

3 comentários:

Diogo disse...

«Quanto menos sabedor e pouco disciplinado no saber e na persistência da sua busca, menos se é permeável a novas ideias ou sequer à sua reformulação - na medida em que tal acarreta, inevitavelmente, uma mudança no estar e, provavelmente, no modo de ser daquele que as muda ou reformula»


1 - O meu caro RioD'oiro não tem qualquer pejo em desmascarar a conspiração do «aquecimento global de origem antropogénico» publicitado por tudo o que é jornais e televisões.

2 – Mas o meu caro RioD'oiron não coloca em dúvida tudo o que engole dos jornais e televisões acerca do 9/11 e da «guerra ao terrorismo».

3 – Eu consideraria o meu caro RioD'oiro um «teórico da conspiração» pouco inteligente.

Estarei errado?

Nausícaa, São Paulo, Brasil disse...

Tudo bem em divulgar, caro Rio D'Oiro, esse texto do modesto Joaquim Simões sobre esse novo tema do velho círculo vicioso entre os vigaristas-cientistas, os vigaristas leninistas-gramscistas e os vigaristas-capitalistas, os quais financiam os dois primeiros para formar novos consumidores para seus produtos, agora, com selo verde.

E, por aqui, eu sigo divertindo-me muito com essa onda "tea-party" eleitoral à moda brasileira. Está difícil para nossos democratas intelectuais e vice-versa sustentar esse sistema.

RioD'oiro disse...

http://wattsupwiththat.com/2010/10/08/hal-lewis-my-resignation-from-the-american-physical-society/