Teste

teste

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

PROCESSO DE WILDERS (quinto dia)....


(Clicar em language e escolher "dutch language" para obter legendas em português.)

Antes de ver este vídeo de um programa da TV-holandesa, convém, e tem mais graça, saber alguns detalhes para perceber como a coisa funciona e quais são as partes intervenientes. Também podem dar uma vista de olhos neste blog que me parece estar bem informado.

O acusado é obviamente Geert Wilders, que NÃO está a ser processado pelo Ministério Público – segundo o MP não há motivo para isso - mas sim por várias organizações civis (a parte queixosa) que fizeram um apelo ao Tribunal de Amesterdão.

O advogado de Wilders (Abraham Moscowicz) já apresentou a sua defesa, Wafa Sultan, um dos três dos especialistas do Islão escolhidos por Wilders, já foi ouvida pelo Tribunal. No passado dia 22 foi a vez da parte queixosa ser ouvida pelo Tribunal através dos seus respectivos advogados. O resultado foi dramático. Este novo programa da TV descreve a coisa como uma palhaçada, teatro de revista.!!!

Da parte queixosa fazem parte direcções de mesquitas, um sindicato de marroquinos, associações islâmicas e uma organização anti-racista chamada Nederland Bekend Kleur, que quer dizer mais ou menos Holanda Toma Posição (contra o racismo!). À frente desta última organização está um esquerdista muito dinâmico, chamado René Danen, que nunca perde uma manifestação e para quem basta uma pessoa ter uma corzita na pele para ser infinitamente boa. Neste vídeo podem ver como um jornalista aplicado e com uma lata descomunal (Rutger van Castricum do SEM MANEIRAS) destrói completamente o pobre René Danen – e ‘en passant’ destabiliza um político marroquino - mas é bem feito que é para ele perder a mania de chamar fascista e racista a torto e a direito…

Última evolução do processo:

o advogado de Wilders recusou a comissão de juízes com base em falta de imparcialidade e a recusa foi aceite pelo Tribunal de Amesterdão. Vai ser nomeada outra comissão e todo o processo vai recomeçar de novo. Entretanto René Danen e o tal político marroquino já despediram dois advogados – o do grisalho rabo-de-cavalo e o salafista de gorro – por incompetência e por não estarem devidamente preparados…

1 comentário:

Unknown disse...

Impagável.
É notável sobretudo a pobreza intelectual da marabunta islamista/esquerdista.
Há mesmo uma conspiração de estúpidos.