Teste

teste

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Os sacanas dos Rotschild e o domínio do mundo

O ódio aos judeus alimenta-se de quase tudo, mas uma das principais armas do arsenal anti-semita é a ligação dos judeus à alta finança.
Esta ligação, que é real, mas não única ( a alta finança conta com alguns judeus entre milhares de outros players de maior importância) não resulta, como imaginam os paranóicos, de uma conspiração milenar dos judeus inscrita nos “Protocolos dos Sábios de Sião”, escritos por um francês 30 anos antes de terem sido "produzidos", mas, muito prosaicamente, da função vicariante que alguns judeus encontraram para aplicar as suas qualidades numa Europa que os perseguia e periodicamente os despojava da propriedade física e da vida.
Especializaram-se em valores móveis, no estudo, nas ciências, etc.
Um dos “ogres” que capitaliza o ódio dos anti-semitas, da extrema direita e da extrema esquerda, é o Grupo Rotschild, apresentado recorrentemente como uma quadrilha de malfeitores, que se reunem pela calada da noite, em volta de um caldeirão de poções, para congeminarem o domínio do mundo, e darem gargalhadas macabras que fazem eco no vazio de certas caixas cranianas, menos dadas à racionalidade e mais à crença e à recitação de estribilhos.

Vamos ao início, a um tempo em que não havia ainda conspirações judaicas para dominar o mundo e os arredores.
O patriarca, Mayer Rotschild (MR) nasceu em 1744, não em berço de ouro e com Playstation, mas na miséria do ghetto de Frankfurt. Proibido, dada a condição de judeu, do acesso à propriedade, dedicou a sua prodigiosa inteligência aos valores mobiliários, com um sucesso notável.
De tal modo que foi MR quem ajudou a financiar as tropas de Wellington, que expulsaram os franceses de Portugal. Temos pois para com ele uma pequena dívida de gratidão, pelo facto de ainda existirmos como país independente.
De resto, foi especulando inteligentemente com o resultado da Batalha de Waterloo, que MR fez uma colossal fortuna, a qual lhe permitiu estar na 1ª linha do financiamento da revolução industrial, dos caminhos de ferro na Europa, do Canal do Suez, etc.
A família foi, e é, apoiante do Estado de Israel, comprando aos árabes as terras que permitiram estabelecer os primeiros colonatos de judeus regressados da Diáspora.
Como é evidente, foram e são, como todos os judeus, alvo do ódio anti-semita e “anti-sionista”, tendo sido alvo preferencial dos nazis (Elizabeth Rotschild morreu em Ravensbruck, todo o património da família na Áustria e Alemanha foi confiscado, tendo a maioria dos Rotschild fugido para os EUA).
Em França, o socialista Mitterand nacionalizou em 1982 o negócio bancário dos Rotschild, que todavia, com apenas 3 pessoas e 1 milhão de dólares, fundaram um novo banco, o Rothschild & Cie Banque, que é hoje um peso pesado da finança internacional.

Actualmente o Grupo Rotschild compete de igual para igual com outros gigantes da finança mundial.
Em matéria de fusões e aquisições (o “core function” do grupo) é hoje dos primeiros a nível mundial, numa lista onde consta também a Goldman Sachs, fundada igualmente por outro judeu do ghetto de Frankfurt.

Ora apesar de esta malta andar a conspirar para dominar o mundo, desde esse longínquo ano de 1744, há quase 300 anos, portanto, a coisa parece longe de alcançar e tirando um minúsculo pedaço de areia encravado entre milhões de muçulmanos que têm como passatempo atirar para lá foguetes, mísseis, bombas e granadas, tudo em nome de Alá,obviamente, as maquinações "sionistas" têm falhado.

Como é possível?

22 comentários:

Streetwarrior disse...

Leste isso no Borda de Agua foi?

Muitos enigmas envolvem o centro secreto do Negócio Bancário Internacional, A Casa Rothschild.
Em 1750, Mayer Bauer comprou o banco de seu pai em Frankfurt e trocou o seu nome por Rothschild que significa literalmente, " Escudo Vermelho ", pois um escudo vermelho estava afixado na porta da entrada do banco e representava o sinal dos Judeus revolucionários e vencedores na Europa Oriental.
Mayer casou-se e teve 5 filhos e 5 filhas, os nomes de seus filhos eram Amschel, Salomon, Nathan, Kalmann ( Karl ) e Jacob (James ).
A sua ascensão acelerou-se quando obteve os favores do Princepe Guilherme IX de Hesse-Hanau, ele tomou parte, em sua presença nos encontros dos Franco-Maçons da Alemanha.
Esse Princepe Guilherme, amigo da Dinastia de Hanover, tinha rendimentos financeiros consideráveis, alugando seus mercenários de Hesse ao Rei Inglês (de Hanover ), essas foram as mesmas tropas que combateram mais tarde, contra o exercito de George Washington na Valley Forge...Rothschild tornou-se o Banqueiro pessoal de Guilherme.
Quando o Princepe Guilherme fugiu para a Dinamarca, por causa de problemas políticos, ele depositou no Banco Rothschild o salário dos mercenários ou seja £600.000.
Nathan Rothschild, o filho mais velho de Mayer Amschel, levou consigo esse dinheiro para Londres, graças ao qual, ele podia abrir também um banco.
O Ouro que serviu de garantia tinha provindo da East India Company, (que serviu para o tráfico de Ópio pela família Real Inglesa no Séc.XVIII ), Nathan obteve uma valorização de 400% emprestando o Dinheiro ao Duque de Wellington que financiou assim suas operações militares e vendendo também, mais tarde, de forma ilegal, esse mesmo Ouro que deveria de servir como garantia.

Essas transacções foram a origem da fortuna gigante da Família Rothschild, foi a partir daí que se iniciou o comércio bancário Internacional, cada filho abriu um banco num país diferente.
Amschel em Berlim, Salomon em Viena, Jacob em París, e Kalmann em Nápoles.
Salomon Rothschild era membro dos Franco-Maçons.
Mayer Amschel Rothschild escreveu no seu testamento no qual ele indicava como a fortuna da Família deveria ser administrada no futuro.
A fortuna seria administrada pelos filhos homens e seria o mais velho que teria o poder decisivo e resolveria em caso de desacordo.
Todas a manutenção das contas deveriam ficar absolutamente secretas, particularmente para os Governos.

Diz a verdade inconveniente...vá lá
Nuno

Streetwarrior disse...

Já devias ter idade para saber que ninguém, principalmente nascido num Guetto, vira dono de 2/3 do mundo a custa do seu suor.

Além do mais, vocês são os próprios a reconhecer que existe um Lobby Judeu muito forte.
O que para vocês é uma coisa muito boa...aliás, apregoam que até devia de haver lobbys em todos os lugares, tal não estão essas cabecinhas pensadoras !

mééé´ méééé

Anónimo disse...

“Já devias ter idade para saber que ninguém, principalmente nascido num Guetto, vira dono de 2/3 do mundo a custa do seu suor.”

Será como aquela historia do feteira, agora muito badalado, e que vinha na revista visão
O feteira casou com um bom partido, sogro rico, decidiu lançar-se no negocio e pediu ao sogro 3 mil contos, na decada de 30 era nota, o sogro assina o cheque, feteira mete ao bolso e quando o desmbolsa no banco atrás do 3 vinha um 1, o banco estranhou tão elevada quantia e indagou o sogro, este não se descai e mantem o bom nome da familia.Na primeira oportunidade confronta o genro com o sucedido, resposta do feteira ao sogro,um valente murro na cara e assunto encerrado. Se foi verdade é um bom começo para fazer fortunas para que pedir emprestimos bancarios e pagar juros se se pode ter tudo de borla na familia

Streetwarrior disse...

Outra curiosidade...

Engraçado, como uma Família que ganha toda a sua fortuna a custa do suor, venha a investir na construção do novo Supremo Tribunal em Israel...Mas então se Israel, é um minúsculo pedacinho de terra, para onde chovem todo o tipo de morteiradas, qual é o interesse nisso?...perder dinheiro? hum

Unknown disse...

SW, muito sinceramente, devia parar de ler livros esotéricos e usar o seu tempo e a sua disponibilidade para aprender, lendo livros de história e coisas sérias.

Os apóstolos da conspiração judaico-macónica, são todos espíritos desviados, ou mesmo doentes, lendo o mundo de forma unidimensional com uma lógica que é apenas interna e que escapa à razão.

É por deglutirem essa escatologia que pessoas como você se sentem no papel de James Bond, ou de Luke Skywalker, a salvar a galáxia das garras do mal.

Se parasse um pouco para pensar, teria já percebido que judeus e mações não são muito miscíveis. E tirando os EUA, Holanda e UK, a abertura das lojas aos judeus é uma coisa recente.
Por exemplo, o regulamento da Loja L'Anglaise, de Bordéus, em 1791 dizia claramente : «Os judeus não são admitidos nos nossos mistérios»

Tal como os "Protocolos", esta estrambótica teoria nasceu em França, em 1806, pela pena de Jean Baptiste Simonini, que, numa carta, convidou um conhecido jesuíta anti-jacobino, Augustin Barruel, a incluir a responsabilidade dos judeus na destruição da monarquia e na abolição da religião, prosseguida pelos revolucionários franceses.

A partir daqui, a história é a mesma dos Protocolos. É como chama em palha seca. Um diz, outro repete, outro diz que o outro disse, outro demonstra que o que outro disse prova que é verdade porque outro já tinha dito antes, etc.
Escreveram-se obras inteiras deste tipo.
A intoxicação ideológica generaliza-se.

Até chegar a pessoas como você, mentes simples e ávidas de um transcendente.

A coisa acaba neste delírio: os mações não são mais do que instrumentos dos judeus.

No limite do absurdo, os judeus estão por detrás de tudo, como dizia o LGF. Inclusivamente não se pode excluir a ideia de que você esteja a ser manipulado pelos judeus, para escrever asneiras, de modo a levantar as lebres e referenciar os alvos a abater.

Carmo da Rosa disse...

@ Lidador ”….um minúsculo pedaço de areia encravado entre milhões de muçulmanos”

O minúsculo pedaço de areia, muito ao contrário dos vizinhos, já foi, com suor e lágrimas, transformado em pouco tempo num oásis… E mesmo em constante estado de guerra, com tanta gente à volta que os quer destruir, Israel (não os judeus de todo o mundo) tem uma indústria High Tech e já obteve 8 prémios Nobel !!!

Tudo isto enquanto os seus vizinhos passam o tempo a cortar cabeças e partes da pachacha às suas mulheres; a enforcar homossexuais e dissidentes; a rezar cinco vezes ao dia; a beber chá e fumar a chicha; a berrar em manifestações contra o ocidente; a queimar a bandeira de Israel e dos EUA….

Em Portugal o panorama é parecido mas menos dinâmico:

Uns, à espera de dias melhores, arrastam-se de joelhos em Fátima diante da figura de um judeu nascido algures em Israel. Mas o curioso é que o mesmo judeu serviu-lhes outrora para os autos-da-fé contra gente da mesma raça que o Hyppie em cuecas espetado na cruz! Vá-se lá perceber esta gente?

Outros, ruídos de inveja - porque o negócio do papá não está ao nível dos Rothschilds, o que faz com que o papá só lhes possa pagar um I-pod e um télélé novo modelo todos os meses, mas na realidade o que eles queriam era um BMW de 8 cilindros com luzinhas azuis por baixo – viram esquerdistas e vociferam contra o papá (capitalismo), mas também contra os judeus, porque têm sucesso e conseguem comprar sem ajuda do papá I-pods, télélés e BMW de 8 cilindros…

So simple as that…

LGF Lizard disse...

"Inclusivamente não se pode excluir a ideia de que você esteja a ser manipulado pelos judeus, para escrever asneiras, de modo a levantar as lebres e referenciar os alvos a abater"

Eu também acho que sim. Este Streetwarrior é apenas um agente da Mossad.

Unknown disse...

Boa cdr.

Escapa a gente como este SW, que pessoas como Bill Gates, Carlos Slim, e outros, são capazes de enriquecer com o seu trabalho, o seu génio e a sua sorte.
O Belmiro de Azevedo, sei-o porque o meu sogro andou com ele na escola primária, ia descalço para as aulas.

Se fossem judeus estavam tramados...eram a prova de que os judeus conspiram para mandar nos computadores, na comunicação social e nas cadeias de distribuição portuguesas, isto já para não falar nos aglomerados de madeira.

O Rupert Murdock, por exemplo, não se livra do falatório...

Streetwarrior disse...

"" Se parasse um pouco para pensar, teria já percebido que judeus e mações não são muito miscíveis. E tirando os EUA, Holanda e UK, a abertura das lojas aos judeus é uma coisa recente.
Por exemplo, o regulamento da Loja L'Anglaise, de Bordéus, em 1791 dizia claramente : «Os judeus não são admitidos nos nossos mistérios» ""

É incrível tamanha sabedoria LOL

Unknown disse...

Sim, tudo leva a crer que o SW seja agente da Mossad. O modo frenético como procurou sacudir uma hipotética partilha de antepassados judeus, é altamente suspeita.

E como é que ele sabe dos escudos cabalísticos e estrelas debruadas a vermelho a encimar pirâmides, pespontadas com o olho que tudo vê?

Aliás, sabe-se hoje que o actor David Duchovny, dos X-Files, é judeu, o que prova que esta malta sabe muito mais do que se diz.

Mesmo na Matrix, repararam que a terra se chamava Sião?
Isto prova claramente, sem margem para dúvidas que as máquinas estão feitas com os judeus.
Precisamos urgentemente de um Neo que, aliado ao Luke Skywalker, ao Gato das Botas e ao Anticristo, nos venha salvar.

Será este SW?

Unknown disse...

"É incrível tamanha sabedoria LOL"

Mais uma prova de que os judeus sabem coisas inacessíveis ao comum dos mortais.

P.S. Mas a bem dizer não é tão incrível como parece. Vá a uma Biblioteca e peça para ler

"A Conspiração Judaico-Maçónica", de Alain Goldschlager e Jacques Charles Lemaire, professores universitários canadiano e belga, respectivamente.

Streetwarrior disse...

Sim lidador...o que eu mais acho graça é quando vem com essa tretas do Matrix e do X-files quando confrontado com outra versão que não a sua.

Oh e o que dizer da Mossad, essa agencia de benfeitores ao mundo LOL.
Será que uma personalidade tão culta com Vª não acha estranha tanta coincidência?

Lidador, deixe de ler tantos Jornais, almanaques Borda Dágua e tente procurar outr tipo de literatura.

Streetwarrior disse...

Alain Goldschlager is the Director of the Canada-Israël Foundation for Academic Exchanges (1988–2003), since 2004 he has also been prDirector of the Canada-Israël Foundation for Academic Exchanges (1988–2003), since 2004 he has also been president of the League for Human Rights of B'Nai Brith, Ontario.


É este O Prof Universitario que falas....Que é Presidente da B ´Nai Brith ?
Essa Organização Sionista.
Tu és um tretas do caraças...depois vai á pagina do Blog Partir Pedra ( Blog da Loja Maçónica Mestre Affonso Domingues)fazer copy paste LOL, LOL
Sim...aí seria o melhor sitio para procurar algo que procura-se o contraditório.

Pensando melhor... Deixe-se ficar pelo Almanaque Borda D´Agua que está na altura de semear Nabos e espantar os gambuzinos das colheitas ehehe.

É um só rir...agente da Mossad... LOL

Anónimo disse...

Belmiro de azevedo é verdade sim senhor, proveniente de familias modestas e quechegou onde chegou, mas de modo também nebuloso, é de lembrar a historia com a familia pinto de magalhães com misteriosos recambolescos judicias e do modo como se conseguiu tornar maioritario na empresa. O ser pobre e andar descalço na infancia não prova nada.

Bill gates, sim senhor limpinho, um individuo que singrou no mundo da infrmatica pelas suas ideias no campo da informatica e pos o mundo a usa-las. Com principios monopolistas? pois sim , obrigava os programas a ser compativeis com o seu, e mais vendia em conjunto com o seu afastando a concorrencia, sendo condenado por isso, tirando isso, limpinho, e para além disso benemerito, tem uma fundação que apoia os paises pobres e promove campanhas de vacinação em massa em muitos milhoes de dolares.

Streetwarrior disse...

Outra...reparem como no Blogue a Partir Pedra, é facultado quem é Alain Goldschlager mas é ocultado a sua Ligação como presidente da B´Nai Brith....pois eu compreendo, não dava lá muito jeito não.

Carmo da Rosa disse...

Street, foste desmascarado pelo LGF, seu agente da Mossad! Bem me parecia, um gajo tão inteligente só podia ser um pau-cortado!

Outra coisa.

Como apesar de judeu és, pelo que escreves, um anti-semita empedernido, tem cuidado com as fraldas que a tua mãe te coloca...

É que a melhor marca de fraldas, a Pampers - e eu imagino que a tua mãe escolhe para ti só o que há de melhor no mercado - estás nas mãos dos....... creio que não é preciso dizer mais nada?

Unknown disse...

Pronto, SW, dou-me como culpado.
Não tinha ainda percebido que o seu conceito de credibilidade científica se baseia no princípio de que só é credível alguém que diga coisas em que você já acredite antes.
E que, por princípio, não aceite a credibilidade de judeus os quais, sendo judeus, obviamente não são credíveis, a menos que digam coisas em que o SW acredite já.

Assim sendo, acredita na relatividade ?
Acredita na fundamental incerteza do mundo quântico?
É que os seus proponentes são judeus o que, segundo o seu critério, imediatamente os desqualifica.

E contudo, se reparar bem, no seu computador há aí coisas a funcionar que são da autoria de cientistas judeus. Como é possível?
Que homem é você, que trabalha com coisas produzidas pelos judeus, já para não falar das fraldas...

Streetwarrior disse...

Carmo Disse...
"" É que a melhor marca de fraldas, a Pampers - e eu imagino que a tua mãe escolhe para ti só o que há de melhor no mercado - estás nas mãos dos....... ""

Eh eh eh ..eu sei, eu sei.

Alías, eu só peço a mamã para comprar dessas, cada vez que me borro é uma satisfação.

´
Também saiste cá uma peça de artilharia ih ih ih

Nuno

Streetwarrior disse...

Lidador, É isso mesmo, relatividade...e é com essa mesma relatividade com que vejo o Presidente de um dos maiores Lobbys Judeus Sionistas e 1 Grão Mestre Maçon a dizer que a Maçonaria não está infiltrada pelo Judaismo e que são todos uma agencia de benfeitores.

É o mesmo que depois de 1 assalto ir perguntar aos ladrões se foram eles...qual será a resposta!

Unknown disse...

Ou seja, e resumindo, SW. Tudo o que alguém disser e que contrarie as suas crenças, bate na muralha da sua convicção inabalável.
Assim sendo, a realidade é inútil, porque você escolherá apenas aquela parte da realidade que lhe acaricie as crenças.
No mundo da lógica isso é conhecido pela "falácia da pesca à linha".

Mas pronto, o livro de que lhe falei, aliás repleto de referências que provam aquilo que se diz, e as quais podem ser consultadas por quem duvidar, é tb da autoria de Jacques Charles Lemaire.
O que tem a dizer sobre este?
Não acredita nele porque se chama Jacques, dar aulas em Bruxelas, ou por dizer coisas que lhe beliscam as crenças sagradas.


Eu estou a levar isto a brincar, mas o seu caso é tão típico da facilidade com que pessoas curiosas e com vontade de saber, são tão facilmente embarriladas por doutrinadores ideológicos sem escrúpulos.
Pior que gente iletrada, são os analfabetos letrados, gente que lê um livro que lhe mostra um mundo diferente e a partir daí tomam isso pela Revelação.

Parece-me ser o seu caso. Leu pouco e leu mal.
E certamente só procurará na internet e nas livrarias as obras que estejam de acordo com aquilo em que quer acreditar.

Faça-se um favor: leia posições opostas, leia argumentos contrários e depois de forma fria e racional, tenha a coragem de confrontar as suas crenças sagradas.
Só assim crescerá intelectualmente, evitando enterrar-se na vala do ridículo em que tantos como você acabam por cair.

Streetwarrior disse...

Lidador disse...
"" Eu estou a levar isto a brincar "

...não faça isso !

"" Faça-se um favor: leia posições opostas, leia argumentos contrários "

Caramba...O lidador é 1 autêntico Sócrates...Faz uma coisa mas diz outra.


Para que fique esclarecido, eu aceitei a sua argumentação acerca dos Protocolos como válida, agora não está a conseguir fazer o mesmo com os Rothschild.
No entanto vou tentar sacar o livro no Scribs para ler.

Mas repare a coincidencia da Cronologia pois é justamente quando os Rothschild criam a sua imensa fortuna por meio da expeculação, é quando Adam Weishaupt inicia o processo de infiltração nas lojas maçónicas dos Grandes Orientes.

Carmo da Rosa disse...

Streetwarrior disse: ”Rothschild criam a sua imensa fortuna por meio da expeculação”

Eu também quero, criar fortuna através de especulação!

Mas não quero:

Cortar a pila, deixar de comer carne de porco, pertencer a uma loja maçónica (porque é uma maçada), ler a Thora (outra maçada), ir à Festa do Avante (por causa dos discursos, além da maçada).

É possível?