Teste

teste

sábado, 2 de outubro de 2010

O que tinha que ser teve a força que tinha que ter ... e a coisa fazeu-se

Como já tinha sido neste blog amplamente explicado à esquerdalhada (sem que ela, naturalmente, tenha sido capaz de perceber), os pregões (grande Euclides Cavaco) da komissária europeia relativamente à expulsão dos ciganos ficaram em águas de bacalhau. A varina meteu o rabo entre as pernas e remeteu-se ao convento.

Além da França, com mais ou menos pó-de-arroz processual, ter o direito (legal, evidentemente) de devolver aqueles ciganos ao remetente, o que a generalidade da população da "europa" pensa sobre o assunto tornava a insistência da komissária e das suas esquerdalhoides tropas de choque num exercício de re-distribuição de riqueza em Cuba.

9 comentários:

Anónimo disse...

Em aguas de bacalhau era boa era, para quem não ve mais, e que se queria evitar um conflito diplomatico entre estados da união, e em que ja ha muito se preparava uma saída airosa para todos, O interessante é ver se a frança continua a fazer o mesmo, isso é que conta daqui em diante.

RioD'oiro disse...

"isso é que conta daqui em diante."

Pois. A cada batalha perdida espera-se sempre uma próxima vitória.

De derrota em derrota até à vitória final:

http://fiel-inimigo.blogspot.com/2010/09/avariou-se.html

.

Anónimo disse...

Espera sentado pá pelo resultado das acções, senão cansas-te

Anónimo disse...

Estas com falta de puberdade pá.

José Gonsalo disse...

Para muita gente, infelizmente, insultar é discutir; e cuspir de longe, sintoma dos factos trazidos pelo delírio da sua parvoíce terem sido derrubados pelos reais.
É só.

Anónimo disse...

Ó burradas & burradas Lda. le o comentario do teu socio quando começa e perder a argumentaçãp e a tratar os outros por crianças, ou seja trata os outros por aquilo que ele é. Seus burradas

José Gonsalo disse...

Oh palermitas&palermitas, vão lá, primeiro a aprender a ler e a interpretar um texto e, depois, a exprimirem-se por escrito, que isso então... Quando passam do cocó/xixi é um desastre.

Anónimo disse...

A pera ai o burradas & burradas lda nº1 estava a elogiar.não é seu burradas nº 2?
Acabou-se a argumentção vem o insulto.

Anónimo disse...

o burradas e burradas, so passou a ofender e deixou de perceber a partir de um certo ponto. bloqueou.