Teste

teste

domingo, 16 de março de 2008

zc contra os fachistas

30 comentários:

Anónimo disse...

Estava em Portugal na altura e lembro-me de ter visto isto. Achei o Paulo Portas – era a primeira vez que o ouvia falar em público - o melhor dos candidatos.

Sobretudo porque nas duas fases, apontar as qualidades do seu candidato (se não me engano D.João II), mas também os defeitos, pareceu-me bastante claro e objectivo.

Muito ao contrário, esta senhora Odete Santos foi a delícia da noite! Depois de ter feito, na primeira fase, a hagiografia de Álvaro Cunhal, disse, na segunda fase, que o único defeito de Álvaro Cunhal é que era BOM DEMAIS…

RioDoiro disse...

Carmo da Rosa:
"Achei o Paulo Portas – era a primeira vez que o ouvia falar em público" ...

Mas, meu caro, o Paulo Portas tem um problema bicudíssimo.

Bicudíiiiiiiiissssimo.

De cada vez que diz bom dia a alguém saltam esqueletos de armários.

No Independente, o gajo fez tantas, tantas, que agora nem consegue vir à rua ver se chove: leva logo com um 'lá vai água' do vizinho mais próximo.

Quis trepar à barbacã pelo trampolim do independente, o trampolim rompeu-se e caiu ao fosso de jacarés.

A última do gajo foi, no CDS (devo dizer PP?) precursora da tomada de poder pelo Filipe Menezes.

Andam ambos de amores com as bases sem perceber que estão a escavar nos caboucos rumo às masmorras.

.

Anónimo disse...

Caro P.Porto,
Sim, e tudo isso é muito grave? Se ele me convidar para tomar café tenho que negar? E o Filipe de Menezes joga em que clube?

RioDoiro disse...

"E o Filipe de Menezes joga em que clube? "

Não joga, mas acha que sim.

.

Anónimo disse...

o carmo e o caso odin? ah ah ah voces são uns pontos

R disse...

O assunto é interessante, mas não posso deixar de reparar nesta figuraça que tem por nome ODETE SANTOS.

A todos os que têm olhos e pamos de testa a dar, não vos dá VONTADE de esganar esta mulher?!

Muito francamente, esqueçam lá o "debate" e ideias... deixem-se só levar pelo ódio desta mulher a falar, como fala ou porque fala... não vos dá vontade de arrasar com ela? Sodomizá-la, tapar-lhe a boca, a respiração!! SEI LÁ É DE MIM?!

Anónimo disse...

'não vos dá vontade de arrasar com ela?'

Não!
Dá-me vontade de apanhar uma tosga com a mulher e dizer-lhe: 'Diga lá a verdade camarada, bibia-se ou não se bibia melhor em Portugal no tempo do 'fascismo' do que na URSS antes do muro ir à bida?'

Odete Santos: Sempre se bibeu melhor em Portugal, os russos só têm aquela mixórdia da Vodka.

Anónimo disse...

ora nem mais tanto se vivia melhor que quem não queria sobreviver emigrava, mas não para a urss. esta mania de comparar os males em vez de acabar com eles parece patologica

Anónimo disse...

A sua falta de humor já começa a ser patológica...

Anónimo disse...

é pa não me diga? foi do caso odin, agora me lemmbro

recomendar-lhe ia imediatamente um medico, pois essa de dizer que em portugal se vivia bem naquele tempo? mas que saudades deus meu.
essa memoria não anda boa, para salvação só encontra paralelo em discutir isso com a odete santos e a sociedade da urss, se isto não merece tratamento.trate-se homem

Anónimo disse...

'vivia bem naquele tempo? mas que saudades deus meu.'

Tinha tantas saudades, tantas saudades meu Deus que não resisti, olhe, pus-me na alheta aos 18 anos...

E estive quase para ir parar a um paraíso comunista, não fosse a Grenzschutzpolizei me ter prendido… Hoje estou-lhes imensamente agradecidos, aos alemães claro…

Deutschland über alles!

Anónimo disse...

eu lgo vi, essa atracçao irresistivel

Renato Bento disse...

Mas quem é esta para falar ? Ainda por cima a defender o Álvaro Punhal, que tentou apunhalar a democracia pelas costas...

Anónimo disse...

'eu lgo vi, essa atracçao irresistivel'

Irresistível a quê?

Ao Cunhal, à Odete, aos alemães, a Portugal?

Você mesmo anónimo é cobarde! Não é capaz de dizer as coisas de caras!!!

O homem ninguém lhe bate nem lhe dá facadas, só os seus amigos salafistas é que têm tempo para essas coisas...

Anónimo disse...

O homem não se enerve, esta a perder a descompustura, comporte-se. Afinal para quem me acusava de falta de humor e não sabe distinguir uma ironia, va la faça a pazes com a d. odete. Ainda podem discutir o tema de não ter ido na juventude parar ao paraiso dela. Va lá beba uns copos e distinga as coisas. Ai essa falta de humor.

Ja agora

(“UE está a preparar directiva que MAI quer transpor
Já é punida a "apologia pública de crime" (pena máxima de seis meses de prisão, segundo o artigo 298º do Código Penal). Mas agora o ministro Rui Pereira, da Administração Interna, defende que se adopte também uma nova variante: "apologia do terrorismo". Disse-o ontem, num colóquio em Lisboa sobre "Terrorismo e Segurança", promovido em conjunto pela Academia de Ciências e pela revista "Segurança e Defesa".

"Temos toda a legitimidade para punir a apologia do terrorismo", disse o ministro. Acrescentou, porém, que neste momento a Europa comunitária está a preparar directivas. Em Portugal tal crime só será transformado em lei quando essas directivas estiverem aprovadas. "Estaremos atentos à evolução europeia", disse. "Não podemos ficar quietos.")

Ja agora acho muito bem, haviam de lhe apertar a todos os extremistas radicalistas o gasganote, mas que digo eu, um apologista da democracia.

Mas esta é mesmo forte. Passa-se ao insulto pessoal

(“Você mesmo anónimo é cobarde! Não é capaz de dizer as coisas de caras!!!

O homem ninguém lhe bate nem lhe dá facadas, só os seus amigos salafistas é que têm tempo para essas coisas...”)

Você conhece-me a mim ou aos meus amigos de algum lado? Dei ideias disso? Não deve saber ler, a ileteracia também é um problema além da ignorancia e analfabetismo. Alguma vez o insultei pessoalmente a si ou algum dos seus compagnos de route, para além de alguma agressividade argumentativa que voces merecem devido aos temas que abordam e aos epitetos que colocam a quem discorda das vossas ideias, temas que nem sempre são fiáveis são distorcidos, propositadamente ou ignorantemente. O senhor disse aqui meia duzia de palavras que definem um pouco a mentalidade de quem escreveu.

Ja agora meu caro cobarde era ...... e se o anónimo o incomoda vou lhe dizer o meu nome Alberto, o meu nome é Alberto, senhor Alberto, acredita? Ou precisa de um notário, serve-lhe de algum consolo espiritual ou será o mesmo de um anónimo.
Para si serei sempre um anónimo
Por isso anónimo uma vez anónimo sempre entendeu.
Passe bem.

Anónimo disse...

'Você conhece-me a mim ou aos meus amigos de algum lado?/

Como é que hei-de ter o prazer de o conhecer se você é anónimo e ainda por cima críptico...

Unknown disse...

Não deve saber ler, a ileteracia também é um problema

Tem toda a razão, a "ileteracia" é um problema e ainda bem que o Alberto faz questão de exemplificar.
Precisamos claramente de génios da "leteratura", como aqui o nosso Alberto de estimação.

P.S. Então, que novas nos dá da Vallalla?
O Thor está de boa saúde. Ainda tem aquele martelo, o Mijollnir?
Conte-nos coisas.

Anónimo disse...

o lidador passou-se. sera que o meu nome lhe deu ideias de alguma coisa? é verdade hoje em dia não ha analfabetos, ha iletrados não é verdade? encontro cada um. o lidador daqui a pouco precisa de uma camisa de forças.
carmo é verdade meu caro nunca tera o prazer de conhecer um anonimo criptico, é sempre um anonimo prazer

Anónimo disse...

'meu caro nunca tera o prazer de conhecer um anonimo criptico'

Eu não, mas Alá talvez, Ele é grande e aceita-o mesmo assim - anónimo...

Anónimo disse...

ah, mas eu não sou anonimo para ele, nem para nenhum deus ou sera?

Anónimo disse...

Ó anónimo,

aproveite e peça a Alá que lhe ensine a acentuar as palavras, tá bem...

Anónimo disse...

Está bem está, sabe é que escrever no pc é lixado para acentuar, é preciso utilizar duas teclas ao mesmo tempo, não tenho tempo para isso desculpe la a maçada mas percebe não percebe? olhe sabe o quê? acho que cansei desta lenga lenga por aqui, depois de comentar os ultimos posts do lidador, la nos ultimos andares, isto esta mais que esgotado, vamos abordar um bocado um problema teologico que me veio a memória da sua ultima intervenção.
O carmo mas claro que me conhece e a si também, estou duvidar que você tenha feito a catequese. Valha-nos deus estou a aqui a gastar o meu latim, uma das caracteristicas entre 3, é ser omnisciente o que quer dizer que não lhe escapa nada, tipo big brother.
Aliás só deve haver um deus, bem ja parece cantiga dos muculmanos, mas não, digo eu que so deve mesmo haver um deus la no alto, caso contrario, também andariam a bulha entre eles e ja teriamos dado por isso, bem de vez em quando vem uns raios por ai abaixo mas acho que esses habitavam um antigo olimpo ali para os lados do peloponeso salvo erro, que ja se “provou” também que era treta.
Mas digo eu que havendo só um, deve-se divirtir a brava cá com os magotes e tiradas do pessoal, uns de um lado, outros do outros, dizendo o meu é melhor que o teu, não não, o meu é que é verdadeiro.
E agora fiquem bem. Se me apetecer virei ca saber noticias

Anónimo disse...

'Está bem está, sabe é que escrever no pc é lixado para acentuar,'

Pelos vistos o pc não é só lixado para acentuar! Também não consigo enxergar alguma lógica na sua sopa de palavras.. Por isso o melhor é você comprar um Mac e depois conversamos…

Anónimo disse...

sopa de palavras? eu conheço sopa de letras, mas a conversa agora esta la por cima ai pelo oitavo andar suponho eu

Anónimo disse...

Lá em cima é van hetzelfde laken een pak...

Anónimo disse...

ok sempre vou aprendendo umas coisitas já não é mau de todo.

Anónimo disse...

mas então como é isso ja me querem cortar os meus comentarios? então essa liberdade de expressão, quando acharem que é demais digam que para mim fica a ser demenos

RioDoiro disse...

"meus comentarios"

Meus?

.

Anónimo disse...

o Range o dente não. são seus meu caro. sabe voce fez uma otpima citação do arthur c. clark parabens por variar de tema, para a proxima ponho-lhe outro filmezinho

Anónimo disse...

'então essa liberdade de expressão'

É isso mesmo, LIBERDADE DE EXPRESSÃO. Você assina com o seu nome, e vai ver quem nem sequer uma vírgula lhe é cortada.

An offer you can't refuse...