Um belo dia de Junho de 2005, em plena emissão da TV do Bharain, o bondoso clérigo Abdulah Mahmud, explicava pormenorizadamente como se deve bater na mulher, segundo os ensinamentos de Alah, o Misericordioso.
Dizia o santo homem:
“Se o marido quiser usar a pancada como método para lidar com a sua mulher, não o deve fazer na frente dos filhos, mas sim posicionar-se entre eles e ela.
E deve agir de acordo com as seguintes condições: não pode causar feridas ou fazer sangrar e deve evitar bater na cara ou em partes sensíveis do corpo da mulher.
Assim sendo as limitações são:
Não se pode fazer sangrar, não se devem partir ossos e não deve ser na cara. Se o marido viola estas regras, viola as regras de Alah.
Se ela ficar ferida, o marido pode ter de responder pelos seus actos porque a mulher não é a sua mercadoria e ele não pode fazer com ela tudo o que lhe apetece.
Mesmo que a mulher perdoe ao marido, isso não quer dizer que Alah o faça no julgamento final.”
Depois de meditar profundamente nestas sábias e tolerantes recomendações, gostaria de exortar a nossa amiga Zazie a completar a sua conversão ao islamismo, consumando-a com um Mahmud qualquer.
Seria uma excelente ocasião para novas aprendizagens já que, segundo as suas próprias sensatas e sempre avisadas palavras, só se aprende à cachaporra.
Pensando bem, não sei se não seria de contemplar este método no programa socrático das "Novas Oportunidades"
It is quite gratifying to feel guilty if you haven't done anything wrong: how noble! (Hannah Arendt).
Teste
teste
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
Alguém me explica porque têm a GNR e a justiça(?) que meter o nariz para saber se quem trabalha na pastelaria lá está dentro ou não?
-
Um dos pilares do liberalismo e do mercado livre, é a constatação, colhida da prática, de que a concorrência, a livre formação dos preços, ...
4 comentários:
Essa merda imbecil a azul nao se aplica ao poio de estrume que a zazie foi, é e continuara a ser até que allah lhe coma os ossos
Aquela porca parida numa sanita publica de bagdad a bem do sagrado e de outras saloiadas transcendentais aceita biqueirada na boca e no lombo com ou sem sangue
Caro Lidador: aqui
http://www.homa.org/Details.asp?View=Detail&ContentID=2137352826&TOCID=2083225445
também encontra 'legislação' desta:
Islamic Teachings on sex with infants:
"A man can have sexual pleasure from a child as young as a baby. However, he should not penetrate. If he penetrates and the child is harmed then he should be responsible for her subsistence all her life. This girl, however would not count as one of his four permanent wives. The man will not be eligible to marry the girl's sister."
Este 'decreto' do Khomeini é também ilucidativo:
"If one commits an act of sodomy with a cow, a ewe, or a camel, their urine and their excrements become impure, and even their milk may no longer be consumed. The animal must then be killed as quickly as possible and burned, and the price of it paid to its owner by him who sodomized it."
Quanto mais sei sobre as regras doa muçulmanos mais me repugna essa "religião"...
Enviar um comentário