It is quite gratifying to feel guilty if you haven't done anything wrong: how noble! (Hannah Arendt).
Teste
teste
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
Alguém me explica porque têm a GNR e a justiça(?) que meter o nariz para saber se quem trabalha na pastelaria lá está dentro ou não?
-
Um dos pilares do liberalismo e do mercado livre, é a constatação, colhida da prática, de que a concorrência, a livre formação dos preços, ...
3 comentários:
Você já está em queda. Só ainda não percebeu como vai cair.
nem como vai aterrar
Eu acabei de ler do Olavo de Carvalho a respeito do Brasil, mas, eu creio, dá conta para onde vai aí o mundo:
"Quando, por indolência seguida de covardia, os inocentes se tornam cúmplices ex post facto, já não sobra ninguém para julgar o crime: todos, agora, estão unidos na busca comum de um subterfúgio anestésico que o suprima da memória geral.
Não, não se trata de "degradação dos costumes", como nos Estados Unidos, na França, na Espanha ou em tantos outros países: trata-se, isto sim, da perda completa do senso moral, o que faz deste País uma bela imagem do inferno. No inferno não existe degradação, porque não há a presença do bem para graduá-la."
Em: http://www.midiasemmascara.org/artigos/cultura/11410-o-inferno-brasileiro.html
Tanto para o pastor e seus cinco minutos de fama, quanto ao resto. Por ex.: se o presidente dos EUA fosse sério, esse pastor seria calado nos bastidores sem qualquer manchete, mas, ao contrário, foi dos primeiros a levantar a bandeira islâmica, justamente nos EUA, onde a definição de homem-massa ainda não existe.
Enviar um comentário