Fernanda Câncio no Jugular
(…)
é instrutivo, sim, assistir ao silêncio e aos insultos que são a reacção de uma parte considerável da blogosfera portuguesa e dos grupos organizados da sociedade em relação a isto.
de um lado, a direita caceteira e sempre pronta a arrasar tudo o que cheire a islão mas que recusa associar-se a um protesto contra a lei islâmica do irão porque lhe parece ter objectivos 'esquerdistas'; do outro aquilo que passa por esquerda mas mais não é que a putrefacção das ideias mais totalitárias, que acusa milhares, talvez milhões de cidadãos autónomos e anónimos que não suportam a ideia de execuções arbitrárias ou simplesmente de execuções tout court de serem 'manobrados' pela cia e pelo 'sionismo'. gente tão desgraçada, esta, que nada mais vê que 'instrumentalizações' e 'maquinações' naquilo que há de mais espontâneo e generoso e justo: protestar contra a barbárie.
Tenho cá uma fezada que ela tem razão! Pelo menos em relação à manifestação de Lisboa no Largo Camões, ou seja, à situação portuguesa.
Em Amesterdão, como já aqui disse, estive presente e, não contando com meia-dúzia de esquerdistas iranianos, o resto era tudo malta da corda, ou seja, a ‘direita caceteira sempre pronta a arrasar tudo o que cheire a Islão’, de que me orgulho fazer parte. Notei também a presença de duas personalidades famosas: o escritor marroquino Hafid Bouazza e o iraniano Eshan Jamie (dissidente do Partido Trabalhista que criou um comité para ex-muçulmanos) …
22 comentários:
Ainda não foi lapidada? vamos la a lapidar isso, com tantos lapidadores em amesterdão.
Agora que a esquerdalha se manifesta com a direita contra o Irão, estes desgraçados perderam o argumento de que os eco-barbudos-vermelhos-badalhocos só se metem com os sionistas de Israel. Há lá cada coisa! Até há blogueiros que se manifestam nas ruas do estrangeiro! Tempos modernos… tempos modernos…
Mas quais argumentos? Será que ainda não perceberam que a malta só quer gozar com a vossa cara?
fascista
Não é um fascista, este. É um ultra. Dos que batem com a mão no peito. Ainda está a expiar os males do esquerdismo antigo e por isso tem de provar que já está curado.
Mas é um cobardolas. Pergunte-lhe quantas vezes se manifestou contra a morte por apedrejamento na Arábia Saudita. É um hipócrita, ultra. Nada mais.
E mais… a diferença é que esta condenação no Irão é uma excepção desde a abolição da sua prática como instrumento legal em 1983.
Na Arábia Saudita é praticada com e sem julgamento. Mas como a Arábia Saudita é exemplo de civilização (petróleo+armas+dolares) para o grande aliado americano e os seus lacaios, não há manifestações.
Nem sequer são fascistas. São ratos de modas.
"Nem sequer são fascistas. São ratos de modas."
Olhe, meu caro Sem-Nome, não sei se somos ou não ratos da moda. Mas que você faz parte dos cães da moda, disso eu fiquei sem dúvidas. Basta ler com atenção o que tem aqui sido escrito por todos para perceber que o seu "comentário" é um conjunto de baboseiras.
Um conselho: vacine-se contra a raiva; depois, mude de vida ou, pelo menos, seja mais como os gatos e deixe-se de matilhas. Se ainda for a tempo, é claro.
Ui!!! Funny gonsalo!!
Há humor, nessa cabecinha?
Deve ser do seu novo guarda-redes Roberto, que lhe abriu os olhos para o circo…
Deixe lá os cães em paz.
Os cães são o melhor amigo do homem.
Acha que nós não somos os anónimos bons? Que os poucos que ainda escrevem bons textos é que são bem-vindos?
Chefe, olhe à sua volta. Só cá estamos nós. Não há mais ninguém. Se nós formos embora vocês escrevem uns para os outros. E mais triste não há.
Na realidade, você devia agradecer-nos. Tanto quanto nós agradecemos as vossas palhaçadas e os textos pesudo-intelecto-liberais da moda, traduzidos do likudês, pentagon-accent.
Por mim falo, naturalmente.
"Por mim falo, naturalmente."
Naturalmente.
Pateta1:
"Deve ser do seu novo guarda-redes Roberto"
Ai agora sonda qual é o meu clube? E você gosta mais do seu papá ou da sua mamã? Já tem namorada?
Pateta2:
"Chefe, olhe à sua volta. Só cá estamos nós. Não há mais ninguém. Se nós formos embora vocês escrevem uns para os outros"
Não diga mais, quem trata os outros por "chefe", já revelou o estrato de inteligência e de parolice a que pertence. Quanto ao resto que babuja, meu caro, já é conversa antiga, de vez em quando vêem se pega. E, já agora, você só consegue escrever parvoíces nos blogs dos outros para ter alguém que o ouça? Se tivesse alguma coisa na cabeça além da bandalhice, era capaz de se sentir um pouco menos infeliz.
Esteja tranquilo que as minhas expectativas, por cá, não são muito elevadas. Encontro mais conteúdo no relax do jornal de notícias.
O único inteligente por aqui é você, já se sabe. você e o esclarecidíssimo riodoiro. o QI somado… upa upa.
Mas lá está…se calhar é um QI que precisa de ser adequadamente lapidado…
Será que é desta vez que o anónimo esquerdista vai falar do muro entre o Egipto e Gaza? Embora eu suspeite que esta criatura aberrante é daquelas que dizia (como o Batista Bastos da casinha à borla em Lisboa) que o muro de Berlim não existia.
O Muro construído pelos egípcios é, tal como o construído por israel, pago com os dólares americanos para o mesmo efeito. Por isso, como argumento, meu caro, não é brilhante da sua parte. Você gostaria que fosse diferente. Mas não é. Parece diferente, mas é a mesma merda, a sul e a norte de Gaza. Os americanos amamentam o seu bébé sionista como amamentam as ditaduras árabes em volta. Porque será?
Infelizmente, esta papinha faz com que eternizem os extremismos locais e a parvoíce útil de gente que vai perorando de cátedra sionista sobre este conflito, neste blog, nas televisões e por aí fora. Há muito dinheiro para isso…
E o muro construído pelos EUA na fronteira com o México? Diz-lhe alguma coisa?
"O Muro construído pelos egípcios é, tal como o construído por israel, pago com os dólares americanos para o mesmo efeito."
Então parece que o caro anónimo acha que os egípcios são apenas capazes de encontrar o muro como forma de gastar o dinheiro dos americanos ...
Qualquer esquerdalho de meia-tigela sabe que a melhor forma é ... queimando-o.
Este nem dorme...
"Por exemplo, para ensinar as gajas de lá a conduzir carros de mini-saia e sapatos de salto alto"
Oh rosinha, peça lá ao mestre-escola gonçalo para lhe corrigir a sintaxe da frase, porque carros de mini-saia e sapatos de salto alto nunca vi.
Um dos anónimos que o rosinha tanto desestima.
"Oh rosinha, peça lá ao mestre-escola gonçalo para lhe corrigir a sintaxe da frase, porque carros de mini-saia e sapatos de salto alto nunca vi."
Aaaahh... Acho que é mais o meu caro que precisa de aprender a ler. E também a escrever, pelo menos a escrever o seu nome.
Mas não desespere, matricule-se nas Novas Oportunidades, que eles até analfabetos aceitam.
Bom, parece que este mestre-escola quer chumbar na avaliação.
De certeza que o rosinha foi colega do carlinhos, o mais ordinário e malcriado da classe...
Sim, porque duvido que o rosinha tenha sequer chegado ao liceu ou à escola técnica ou comercial.
Ó seu rosinha, morrer de cancro até pode ser digno, agora viver aparentemente saudável, mas a agonizar eternamente no próprio fel, é capaz de ser bem pior. Como parece ser esse o seu caso, tenho muita peninha de si.
Tá, tá, tome um cházinho de hipericão que acalma os nervos e faz-lhe bem à figadeira!
Enviar um comentário