It is quite gratifying to feel guilty if you haven't done anything wrong: how noble! (Hannah Arendt).
Teste
teste
segunda-feira, 20 de setembro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
Um dos pilares do liberalismo e do mercado livre, é a constatação, colhida da prática, de que a concorrência, a livre formação dos preços, ...
-
Crise. Recessão. Depressão. Agora é que vai ser: os EUA vão entrar pelo cano e nós atrás deles. Talvez para a próxima. Para já, e pelo trigé...
3 comentários:
Por ex., há coisa mais delirante do que a ONU discutindo as "metas do milênio"??!
Podemos, no máximo, considerar essa pauta uma piada, pois, apesar de estimular os povos à sua "auto-determinação", é perfeitamente essa insistente valorização cultural que mantém milhares de milhões de miseráveis pedintes a outros "miseráveis" [com aspas] a sustentá-los a partir de suas odiosas culturas.
Outra: quem vai, digamos, implementar as maravilhosas propostas? O odioso FMI? O BID interferindo diretamente num país auto-determinado a continuar miserável? Nada além do que as gordas comissões de administração, além dos gordos subsídios a vários cineastas, não é?
E assim segue a humanidade...
"pois, apesar de estimular os povos à sua "auto-determinação", é perfeitamente essa insistente valorização cultural que mantém milhares de milhões de miseráveis pedintes a outros "miseráveis" [com aspas] a sustentá-los a partir de suas odiosas culturas."
e assim um exemplo, se nos de repente mandassemos em voces era bom?
Há gente que se anula a si própria. A aplicar estas 'recomendações' nivaldosas, todo o continente americano seria uma mera extensão da Europa, onde nem sequer a independência se justificaria.
Enviar um comentário