It is quite gratifying to feel guilty if you haven't done anything wrong: how noble! (Hannah Arendt).
Teste
teste
quarta-feira, 26 de novembro de 2008
Servir nas IDF
Não bastam os métodos de treino rígidos, o serviço militar obrigatório durante 3 anos (mais reserva!) e o risco de ser chamado para a frente de Guerra de um momento para o outro...
Israel é, talvez, o país do Mundo com mais mulheres nas Forças Armadas. E, pelos vistos, a IDF está muito bem munida...
Quem não for Judeu ou cidadão Israelita e quiser ter a gratificante experiência de trabalhar com as Forças de Defesa de Israel durante três semanas pode tentar a sua sorte aqui.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
Alguém me explica porque têm a GNR e a justiça(?) que meter o nariz para saber se quem trabalha na pastelaria lá está dentro ou não?
-
Um dos pilares do liberalismo e do mercado livre, é a constatação, colhida da prática, de que a concorrência, a livre formação dos preços, ...
6 comentários:
RB:
"E, pelos vistos, a IDF está muito bem munida..."
Eu não poderia estar mais de acordo.
.
São tudo mulheres feias e que batem em homens.
Gente dessa micta em pé e reza à bandeira; escumalha.
Meu caro, a senhora da primeira foto, de feia não tem nada.
Vicissitudes:
Comigo... marchavam.
E veja: quanto à micção vertical, duvido: no exército cultiva-se a eficácia operacional; quanto às preces dirigidas à bandeira, já vi coisas mais disparatadas em relação ao "Deus vivo" ou à " sacrossanta ,natureza".
Por isso, repito-lhe, para mim, bem... marchavam mesmo. E aconselho-o a deixar os preconceitos, não há coisa pior para se estagnar na existência.
Mas você é que saberá...
"São tudo mulheres feias e que batem em homens."
O Vicissitude(s) lá terá os seus gostos e saberá o que tem em casa.
No âmbito da IDFA (International Documentary Festival Amsterdam) vi há dois dias um documentário de Tamar Yarom precisamente sobre estas moças israelitas – único país do mundo em que as raparigas aos dezoito aninhos são obrigadas a ingressar no exército – e as suas experiências e dramas pessoais nos territórios ocupados. Muito interessante, e elas, confirmo, todas lindíssimas.
Ficou convencido. As mulheres mais bonitas do mundo são as Israelitas, as Alentejanas e as Andaluzas. As mais boas, são as Holandesas. Tenho dito.
Enviar um comentário