Teste

teste

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Servir nas IDF




Não bastam os métodos de treino rígidos, o serviço militar obrigatório durante 3 anos (mais reserva!) e o risco de ser chamado para a frente de Guerra de um momento para o outro...

Israel é, talvez, o país do Mundo com mais mulheres nas Forças Armadas. E, pelos vistos, a IDF está muito bem munida...

Quem não for Judeu ou cidadão Israelita e quiser ter a gratificante experiência de trabalhar com as Forças de Defesa de Israel durante três semanas pode tentar a sua sorte aqui.

6 comentários:

RioDoiro disse...

RB:

"E, pelos vistos, a IDF está muito bem munida..."

Eu não poderia estar mais de acordo.

.

R disse...

São tudo mulheres feias e que batem em homens.

Gente dessa micta em pé e reza à bandeira; escumalha.

Ricardo Lima disse...

Meu caro, a senhora da primeira foto, de feia não tem nada.

José Gonsalo disse...

Vicissitudes:
Comigo... marchavam.
E veja: quanto à micção vertical, duvido: no exército cultiva-se a eficácia operacional; quanto às preces dirigidas à bandeira, já vi coisas mais disparatadas em relação ao "Deus vivo" ou à " sacrossanta ,natureza".
Por isso, repito-lhe, para mim, bem... marchavam mesmo. E aconselho-o a deixar os preconceitos, não há coisa pior para se estagnar na existência.
Mas você é que saberá...

Renato Bento disse...

"São tudo mulheres feias e que batem em homens."

O Vicissitude(s) lá terá os seus gostos e saberá o que tem em casa.

Carmo da Rosa disse...

No âmbito da IDFA (International Documentary Festival Amsterdam) vi há dois dias um documentário de Tamar Yarom precisamente sobre estas moças israelitas – único país do mundo em que as raparigas aos dezoito aninhos são obrigadas a ingressar no exército – e as suas experiências e dramas pessoais nos territórios ocupados. Muito interessante, e elas, confirmo, todas lindíssimas.

Ficou convencido. As mulheres mais bonitas do mundo são as Israelitas, as Alentejanas e as Andaluzas. As mais boas, são as Holandesas. Tenho dito.