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Depois de afirmar, emocionadamente, que as escolas estavam todas a trabalhar afincadamente no seu douto sistema de avaliação e que o trabalho estava em fase avançada, a nossa Lurdinhas vem agora apresentar a reengenharia do processo atirando às urtigas o exacto e mesmo afinco que tanto a emocionava.
Parece que a cachopa descobriu que:
1 - Não faz sentido ser-se avaliado por pessoas de outra área
2 - Que os resultados dos alunos não devem contribuir para a avaliação
3 - Havia uma sobrecarga de trabalho evidente
Apesar de tudo isto, conseguiu concluir que:
A - A avaliação é hoje um adquirido em todas as escolas
B - Agora é que o processo de avaliação vai ser sério e em condições para distinguir o mérito.
Pois. O problema é que já nem os discos tocam do outro lado.
Felizmente temos o Magalhães.
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3 comentários:
«1 - Não faz sentido ser-se avaliado por pessoas de outra área»
Então? assegurar avaliações "externas"? nem entre eles se deixam avaliar, quanto mais...
Ai ai, que confusao nessa cabeça amigo range o dente.
Trapalhadas
Caro Vicissitudes
Quais externas? Ouviu a rádio? Leu jornais? Viu TV? Ou isto tudo lhe faz muita confusão?
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