Teste

teste

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Mas nem os discos ainda tocam do outro lado!



D
epois de afirmar, emocionadamente, que as escolas estavam todas a trabalhar afincadamente no seu douto sistema de avaliação e que o trabalho estava em fase avançada, a nossa Lurdinhas vem agora apresentar a reengenharia do processo atirando às urtigas o exacto e mesmo afinco que tanto a emocionava.

Parece que a cachopa descobriu que:

1 - Não faz sentido ser-se avaliado por pessoas de outra área
2 - Que os resultados dos alunos não devem contribuir para a avaliação
3 - Havia uma sobrecarga de trabalho evidente

Apesar de tudo isto, conseguiu concluir que:

A - A avaliação é hoje um adquirido em todas as escolas
B - Agora é que o processo de avaliação vai ser sério e em condições para distinguir o mérito.

Pois. O problema é que já nem os discos tocam do outro lado.

Felizmente temos o Magalhães.

.

3 comentários:

R disse...

«1 - Não faz sentido ser-se avaliado por pessoas de outra área»

Então? assegurar avaliações "externas"? nem entre eles se deixam avaliar, quanto mais...

Ai ai, que confusao nessa cabeça amigo range o dente.

Lura do Grilo disse...

Trapalhadas

RioDoiro disse...

Caro Vicissitudes

Quais externas? Ouviu a rádio? Leu jornais? Viu TV? Ou isto tudo lhe faz muita confusão?

.