It is quite gratifying to feel guilty if you haven't done anything wrong: how noble! (Hannah Arendt).
Teste
teste
quinta-feira, 20 de novembro de 2008
Mas nem os discos ainda tocam do outro lado!
Depois de afirmar, emocionadamente, que as escolas estavam todas a trabalhar afincadamente no seu douto sistema de avaliação e que o trabalho estava em fase avançada, a nossa Lurdinhas vem agora apresentar a reengenharia do processo atirando às urtigas o exacto e mesmo afinco que tanto a emocionava.
Parece que a cachopa descobriu que:
1 - Não faz sentido ser-se avaliado por pessoas de outra área
2 - Que os resultados dos alunos não devem contribuir para a avaliação
3 - Havia uma sobrecarga de trabalho evidente
Apesar de tudo isto, conseguiu concluir que:
A - A avaliação é hoje um adquirido em todas as escolas
B - Agora é que o processo de avaliação vai ser sério e em condições para distinguir o mérito.
Pois. O problema é que já nem os discos tocam do outro lado.
Felizmente temos o Magalhães.
.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
Alguém me explica porque têm a GNR e a justiça(?) que meter o nariz para saber se quem trabalha na pastelaria lá está dentro ou não?
-
Um dos pilares do liberalismo e do mercado livre, é a constatação, colhida da prática, de que a concorrência, a livre formação dos preços, ...
3 comentários:
«1 - Não faz sentido ser-se avaliado por pessoas de outra área»
Então? assegurar avaliações "externas"? nem entre eles se deixam avaliar, quanto mais...
Ai ai, que confusao nessa cabeça amigo range o dente.
Trapalhadas
Caro Vicissitudes
Quais externas? Ouviu a rádio? Leu jornais? Viu TV? Ou isto tudo lhe faz muita confusão?
.
Enviar um comentário