Teste

teste

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Ela por ele


"O Governo considera inaceitáveis as expressões usadas pela drª Manuela Ferreira Leite, que está manifestamente de cabeça perdida. Esse tipo de terminologia não é própria de um grande partido democrático como o PSD", disse à Agência Lusa o ministro dos Assuntos Parlamentares, para quem, além disso, a linguagem usada pela líder social-democrata, "é mais própria de um grupúsculo político de extrema-direita". Afirmou ainda o dr. Augusto Santos Silva que, depois deste mesmo caso, o Governo espera agora "um segundo pedido de desculpas" por parte da presidente do PSD.
Haja agora alguém a lembrar ao sr. ministro que o seu partido e, em especial, o sr. primeiro- ministro deve também desculpas ao país pela linguagem que utilizou desde o 25 de Abril e, muitíssimo em especial, desde há quatro anos para cá. É que, em política, não há nada de mais ofensivo e de lesivo do que as palavras que revestem ambiguamente as intenções.

3 comentários:

Nuno Nasoni disse...

Se bem percebi, a expressão digna de partidos de extrema-direita é a palavra "Pátria". Mesmo para o raciocío retorcido de Santos Silva, é difícil descortinar outra razão para a sua acusação.

Anónimo disse...

Parece-me que o nóvel bloguista Gon_saldo, deixa os posts a meio. É prática "da casa" pelo que tenho acompanhado, comentários objectivos, incisivos, carregados de humor e fundamentados q.b..
Será por eu ser muito loira?

José Gonsalo disse...

Como quer que eu saiba?! E o que lhe diz o espelho?
Mas ficava-lhe bem arranjar algo mais criativo do que Gon_saldo. É que enfeitar-se assim com pechisbeque não a favorece.