Teste

teste

sábado, 3 de janeiro de 2009

Vitória do Hamas


Segundo a espantalheira de serviço (exemplo), a primeira fase do ataque israelita ao Hamas caracterizou-se por "uso excessivo de força", "uso desproporcional de força", "ataques maciços", etc.

As mesmas figuras começam agora a anunciar o falhanço completo dos israelitas demonstrando que Israel é incompetente para acabar com o vitorioso Hamas.

A RTP, capitaneada por Márcia Rodrigues, já anuncia que a “campanha [foi] incapaz de destruir o poder de fogo do Hamas”. Aliás, a mais alta referência “moral” da espantalheira e do Hamas anuncia que, “se Israel colocar um pé em Gaza vai ter um destino negro.”

Só os "judeus" terão um destino negro porque aos militantes do Hamas está reservada a totalidade do stock de virgens.

.

5 comentários:

Anónimo disse...

Num blog muito curioso que visitei há minutos (Um homem das Cidades), vem um artigo sensacional que muito apreciei, dizendo em síntese: o Hamas é uma criação de Israel.

Fico feliz com a argúcia (finalmente!)dos pensadores lusos que se exprimem em comentários nesse blog!
Finalmente revela-se a verdade:estes bem informados cavalheiros e cavalheiras dizem-no com todas as letras: o Hamas é uma criação de Israel, um género peculiar de agente duplo!
E eu estou em condições de afirmar algo de igualmente espantoso e que aqui pela primeira vez é dito: Fidel e Chavez são, também, criações de Israel! Mais, Bento XVI, mais conhecido por Zé Ratzinger entre os íntimos, é agente de Israel desde os tempos em que pontificava na Congregação para a Doutrina da Fé. (A sua missão consistia em estimular o judaísmo através do descrédito provocado por homéricas gargalhadas anti-católicas!). Mas não só Ratzinger: também o Padre Melícias é agente israelita (veja-se as anedotas que conta sobre priores minhotos!), bem como Carlos Queiroz (sim, o da bola! que visa lançar o desânimo nas hostes futebolísticas nacionais criando espaço para a propaganda de grupos kikes de pontapé no esférico). O próprio M.Sousa Tavares é uma criatura de Israel (esse tem a missão de afastar os portugueses e outros estrangeirados da literatura pátria, possibilitando o seu domínio pelos prosadores de Belém e Samaria...).
Também se está prestes a ter a confirmação que outro prosador, Jota Saramago, é uma criação de Israel(os analistas estão a trabalhar na frase muito divulgada nos tempos em que ele saneava jornalistas da folha-de-couve de que era vice-director e que rezava: "Este gajo é um autentico judeu!").
Esperam-se, nos próximos dias, mais revelações retumbantes, estas dizendo respeito a individualidades de quem ninguém desconfiava, como Pinto da Costa, Martelo Rebelo de Sousa, Quique Flores e, the last but not the least, um José S.Pinto de Souza.
Aguardemos serenamente.

ARREBIMBA

Unknown disse...

Arrebimba, eu conheço o autor desse blogue, um cromo inacreditável que vê o mundo como uma imensa conspiração.
É funcionário de uma Câmara Municipal da zona da capital e para ele o mundo é comandanddo, desde há centenas de anos, por uns misteriosos judeus que tudo observam e tudo determinam.
Misteriosos, poderosos e muito espertos, embora não tanto como o Diogo, que lhe topa as carecas e os denuncia corajosamente, apesar de todo o seu poder.

POde crer...trata-se de um verdadeiro cromo e copia a maior parte dos seus postes dos sítios de Jeff Rense e outros tugúrios antisemitas.
O problema é que ele acredita mesmo naquilo.
É um caso psiquiátrico.

RioDoiro disse...

Caro Arrebimba,

Já tinha lido essa.

É sempre a mesma história. Os movimentos de "libertação" acabam criações da CIA logo que se torna claro que 'ainda não foi desta'.

.

Anónimo disse...

Caros Range o Dente e O Lidador: fico esclarecido sobre o cromo y su blog (vai à espanhola para ter mais salero).
Sou principiante nisto de blogs puros e duros, pelo que fico espantado por haver gente desta, assim malabarista dos miolos. Não conhecia espaços como o 5 Dias (uma beleza de hortaliça) com os actores em palco Vidal, Nuno não sei quê, etc.
Esta gente eu pensava que só existia nos meus sonhos mais dementados (que não tenho, rs). Vocês percebem o que quero dizer.
Não é por terem ideias dum primarismo esquerdóide atroador - não! - que me levantam as unhas dos pés, mas pelo articulado do discurso que expendem, pelas voltas e voltinhas em que se enovelam, pensarão eles que ágil e argutamente.
Até admito que sejam gente bondosa, procurando ajudar os "pobres palestinianos", mas...não andará por ali uma grande falta de mioleira?
Não faltará ali uma grande razão?
Ou será que a sabem toda, os marotos, que não são nada ingénuos mas raposões velhos, comendo na gamela do Portas, aquele que fala fanhoso(ainda que harmonioso)e está deputado algures pelos Luxemburgos, ou Bélgicas, ou assim?
Tive a emoção de lhe relancear ontem o blog em que se exprime, espremendo-se progressistamente, e os pensamentos em que me brotei não foram amáveis. O homem é mesmo assim? Ai minha nossa!
O único cromo no género que eu conhecera (de longe) nos tempos em que andei por um dos mais conhecidos blogs já passados à Estória (não digo mais para vocês não ficarem a saber tudo,rs)foi um fabiano tradutor de literaturas eslavas, um que a dada altura dum escrito confessava com dolorida verve que nunca ninguém lhe dedicara um poema...
Sentimento respeitável, de resto, posto que atravancador.
Pensava que este tipo de gente já não havia. I'm bloody wrong, ao que constato.
Com opositores destes, concluo, os israelitas estão de parabéns. Nem para uma palavrosa agit-prop servem, diacho!

ARREBIMBA

RioDoiro disse...

Arrebimba,

"Ou será que a sabem toda, os marotos, que não são nada ingénuos mas raposões velhos, comendo na gamela do Portas, aquele que fala fanhoso(ainda que harmonioso)e está deputado algures pelos Luxemburgos, ou Bélgicas, ou assim?"

Sabem e fazem de conta que não. Sabem, para poderem potenciar a mentira, a propaganda.

São anti-semitas, anti-democratas, profundamento racistas e xenófobos.

A "compreensão face ao pobrezinho" é um disfarce porque o consideram um ser inferior.

.