Teste

teste

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Sem comentários

Isto passa-se na América.

6 comentários:

Anónimo disse...

Não entendi, o-Lidador.

O que pode-se ver é a policial revistando uma remanescente da ilha de Lesbos, mártir de Alá, disfarçada de freira, a qual viu frustrado seu plano de mulher-bomba, logo ali na alfândega, antes de pisar em solo profano estadunidense.

P.S. - juro que estou sóbria.

P.S. 2 - não sei se o p.s. acima contará ou não a meu favor. Mas, deixo assim mesmo como uma tentativa de alegrar, apesar destes tempos sombrios.

Carmo da Rosa disse...

"policial revistando uma remanescente da ilha de Lesbos, mártir de Alá, disfarçada de freira,"

Lidador,

Ofereceram-lhe o título ideal para a sua imagem. O que seríamos sem os Brasileiros?

Anónimo disse...

"O que seríamos sem os Brasileiros?"

Digo-vos já, Carmo da Rosa, logo, logo, estará aportando na embaixada do Brasil, aí em Lisboa, para cargo especialmente criado para ele - adido policial - o doutor Paulo Lacerda. Por aqui fez brilhante carreira na polícia federal e, depois, fez a mais brilhantérrima direção da Agência Brasileira de Inteligência, aparecendo quase diariamente nas manchetes de jornais e tv, nestes últimos tempos. Sentistes o tamanho da coisa?!

P.S. espero que o doutor Paulo Lacerda não passe pelo mesmo constrangimento frustrante da filistéia acima.

Carmo da Rosa disse...

Cara Nausicaa,

No Brasil é normal um doutor ser adido policial e os agentes da polícia terem consultório médico?

Puxa cara, lusitano não é tão flexível não!!!

Anónimo disse...

O-Lidador, Carmo da Rosa puxou o fio da prosa. Então...

1. Impossilidade de saber-se o gênero dos nomes. Neste site, meu apelido já foi considerado masculino. Não sei do vosso apelido, portanto, também eu, adoto o gênero universal, dizendo...

Caro Carmo da Rosa,

2. "Desde os tempos das caravelas", ou "sabe-se lá quando" já que as primeiras faculdades de direito no Brasil foram instituídas em 11 de agosto de 1827 por ordem de nosso majestático D. Pedro I nas cidades de São Paulo e de Olinda, é comum tratar profissionais das letras jurídicas como doutores, inclusive aqueles que não conseguem registro na OAB para advogar.

3. Sugiro rir mais um pouco com a foto neste endereço eletrônico http://www.agenciabrasil.gov.br/media/imagens/2008/12/31/1241AC205.jpg/view
Onde podereis conhecer a brima da filistéia disfarçada de freira. Na foto, a brima é aquela com o keffiyeh cobrindo a cabeça, mas com as pontas amarradas sob o pescoço.

zab disse...

O hábito, não faz o monge !!!

...e no entanto, ambas parecem muito devotas !!