It is quite gratifying to feel guilty if you haven't done anything wrong: how noble! (Hannah Arendt).
Teste
teste
sábado, 17 de janeiro de 2009
O Público mais uma vez no seu melhor
Depois de ter chamado de "activistas" aos militantes do Hamas, o Público redigiu uma notícia na qual afirma: "Um dos principais objectivos de Israel durante as operações foi o de tentar atacar, mediante diversos bombardeamentos, os túneis usados pelo Hamas para fazer entrar armas e “rockets” de médio alcance para Gaza, e que frequentemente atingem colonatos israelitas."
Não sabia que Beersheva, Sderot, Ashquelon, Gedera e Ashdod eram colonatos Israelitas. Ainda eu pensava que este problema se limitava, agora, à Cisjordânia e a Jerusalém Oriental.
Afinal Sharon não tinha só que retirar da Faixa de Gaza 8000 "colonos" Israelitas: precisava de fazer muito mais. Talvez lançar a malta toda ao mar não fosse uma má ideia...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
Alguém me explica porque têm a GNR e a justiça(?) que meter o nariz para saber se quem trabalha na pastelaria lá está dentro ou não?
-
Um dos pilares do liberalismo e do mercado livre, é a constatação, colhida da prática, de que a concorrência, a livre formação dos preços, ...
2 comentários:
Oh RB, são colonatos porque Israel é o colonizador da região! A terra deles, para onde os heróicos e sempre, sempre ao lado do Povo, Movimentos de Libertação os querem mandar de volta é... é... sei lá onde é que é!, mas isso agora não interessa nada!
O meu amigo é que não percebe nada do assunto! Olhe, pergunte ao Saramago (santificado seja pela literatura em nome de Nobel!) que ele explica-lhe.
O último parágrafo é profético.
Enviar um comentário