It is quite gratifying to feel guilty if you haven't done anything wrong: how noble! (Hannah Arendt).
Teste
teste
domingo, 4 de janeiro de 2009
Informação
Nos episódios anteriores do conflito em Gaza a comunicação social emitia sistematicamente "informação" proveniente de operadores de câmara ligados às forças terroristas, considerando-as como fidedignas. Ultimamente, suponho que após as broncas produzidas pelo desmascaramento das encenações Pallywood, as TVs têm evitado a emissão dessas imagens, exceptuando as recolhidas à entrada dos hospitais.
Corre agora a informação pela qual uma boa parte dessas vítimas resulta de ataques do Hamas aos seus adversários políticos internos, nomeadamente da Fatah.
....
Há pouco a RTP-1 emitia imagens de combatentes palestinianos dando a entender que se trataria de imagens de combatente em cenário de conflito directo. A SIC emitia as mesmas imagens informando que se tratava de imagens recolhidas em campos de treino do Hamas.
A palermeira informativa é, no momento, zenitalmente executada por Márcia Rodrigues que, aposto, informa, no local, aquilo que lhe vão contando dos estúdios em Lisboa. No passado assisti (presencialmente) a este tipo de encenações e reconheço, no caso, todos os tiques que pretendem credibilizar a total parvoice.
.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
Alguém me explica porque têm a GNR e a justiça(?) que meter o nariz para saber se quem trabalha na pastelaria lá está dentro ou não?
-
Um dos pilares do liberalismo e do mercado livre, é a constatação, colhida da prática, de que a concorrência, a livre formação dos preços, ...
2 comentários:
Numa guerra, a verdade é a primeira vítima. De um lado e de outro. Não perceber isso é pensar que há bons e maus nesta guerra.
Mas nesta guerra há certamente maus e muito maus - é esta a escolha a fazer, porque outra, tenho muita pena mas não há...
Enviar um comentário