Teste

teste

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Estes gajos...


5 comentários:

Nausícaa, São Paulo, Brasil disse...

Caríssimo,

Eu fiquei a pensar quais seriam "os valores do Grupo Sporting"? Xenofobia ao denim francês? Ou por falta Futebol para as manchetes, inventa-se qualquer coisa?

Também nunca me enganaram esses outros "guys" numa de suas manchetes:

"The former guerrilla set to be the world's most powerful woman" em

http://www.independent.co.uk/news/world/americas/the-former-guerrilla-set-to-be-the-worlds-most-powerful-woman-2089916.html

Angela que se cuide!!

Aí estão sugestões para a escolha da melhor piada da semana.

Anónimo disse...

Todos fodem os lagartos.
è que não a cú que aguente.

Streetwarrior disse...

A maioria destes gestores que em Portugal ganham milhões em bancos, empresas publicas etc, em países desenvolvidos como Holanda, Dinamarca, Suécia, nem para limpar as casas de banho serviam, e mais alguns dizem que se lhes baixarem os salários eles vão embora do país, é para rir essa, alguém quer estes incompetentes no estrangeiro? só se for alguém muito rico que queira falir suas próprias empresas, este Betencurt e muitos outros administram empresas que são monopólios ou bancos que são protegidos pelos governos, se tivessem que provar seu valor a maioria eram despedidos na hora, pois no seu cérebro só existe merda, se preocupam com banalidades em vez de gerirem bem.

RioD'oiro disse...

Streetwarrior:

"A maioria destes gestores que em Portugal ganham milhões em bancos, empresas publicas etc, em países desenvolvidos como Holanda, Dinamarca, Suécia, nem para limpar as casas de banho serviam,"

Nas empresas privadas isso seria uma excelente notícia se os que tal descobriram não se perfilassem como os que os pretendem substituir por metade do salário e 1/10 da competência.

Nas empresas públicas os que lá estão já só têm 1/10 da competência relativamente aos das empresas privadas.

Na CP, por exemplo, parece que por via das promoções automáticas são mais os chefes que os sub-alternos.

Anónimo disse...

Não haverá por aí nenhum "moleiro" igual ao do benfica, mas que seja do sporting?