Teste

teste

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Tão querida, não é?






Recentemente na blogosfera holandesa:

Pelo menos os muçulmanos são cumpridores com a sua religião. A Bíblia está cheia de conselhos para apedrejar pessoas pelas mais diversas razões, mas ninguém mexe uma palha.

------- // ---------

O Fortuijn já não nos pode ajudar, Theo van Gogh tampouco, e a Ayaan Hirsi Ali teve que se pirar para os EUA. Pessoalmente penso que imigrar é a melhor solução antes que seja aqui obrigatório ser muçulmano e tenhamos que apedrejar a nossa própria mulher depois de uma troca de casais…

--------- // ---------

Os cães cristãos são ainda menos do que suínos, mas nós vamos tirar-lhes a tosse, o Theo [Van Gogh] e o Pim [Fortuijn] já foram.

----------- // -----------

Ó mais lindo, pensa um bocadinho! Se os cães cristãos desaparecerem, quem é que vai construir os belos aviões em que vocês voam quando vão e voltam da Meca? Quem é que vai inventar todas as coisas que todos nós e vocês também precisam? Quem é que vai fazer com que haja energia na ficha de contacto? E para onde vais se tiveres doente e precisares de alta tecnologia Ocidental?

Quem é que fabrica o teu carro, a tua televisão, rádio, máquina de lavar, central nuclear, baterias? Quem é que imprime os teus livros? Ó Islão nunca lhe passou isso pela cabeça… E quem é que vai ganhar todos os fantásticos subsídios que tu e os teus usufruem? E quem é que vai tratar do Estado de Direito e da democracia?

O Islão é que não. O Islão encontra-se impotente há 1400 anos: é o mais violento e mais arrogante falhanço da História Mundial. Completamente dependente de ocidentais, indianos e chineses.

Se fosse a vocês punha-me a pau com os chineses. São 1,3 biliões e prontos a conquistar o mundo. E a paciência deles em relação ao Islão (Uigures) está muito abaixo de zero, e muito abaixo da nossa….

7 comentários:

Anónimo disse...

E a dos russos também!

Anónimo disse...

É tao depravado, que até swuinger se revela,

Anónimo disse...

swinger

Anónimo disse...

Este blog é o maior esterco intelectual que já vi na net, e nao é facil obter este titulo...que cambada de sionistas, racistas a debitar pragmatismo de bidé. QUEREDO.

Anónimo disse...

Com este último comentário, aposto que o rosinha vai deitar fogo pelas bentas.

Carmo da Rosa disse...

@ Anónimo das 01:20 : E a dos russos também!

Precisamente. Mas para os comunas estes não contam, são ainda um pouco….camaradas, e por isso podem matar muçulmanos à vontadinha que ninguém se chateia.

@ Anónimo das 15:00: Este blog é o maior esterco intelectual que já vi na net, e nao é facil obter este titulo...que cambada de sionistas, racistas a debitar pragmatismo de bidé.

Isto dito por um militante do PCP é quase um elogio.

Afinal a CIA sempre acabou por me fornecer a lista dos IP,s e este anónimo é o camarada Abílio Rosa, que costuma espalhar o marxismo-leninismo (linha moscovita) no 5Dias.

Anónimo disse...

A CIA também identifica "anónimos" neo liberais?
Com a malandragem que por aí anda e com receio que me roubassem o IP, guardei-o tão bem e não me lembro onde. Agora preciso de saber o nº para me recensear e votar no coelho sapiens!